Xandego Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Galera, transcrevi este post lá do www.tucunazul.com.br/forum Nem terminei de ver o filme ainda, mas o que vi já me impressionou... :shock: AMIGOS RECENTEMENTE O MOMENTO DA PESCA REALIZOU UMA PESCARIA ,QUE PODERIAMOS DIZER : "DOS SONHOS DE QUALQUER PESCADOR" EM BREVE ELA ESTARA DISPONIVEL EM TODOS SEUS DETALHES NO SEU MOMENTO DA PESCA. POR EM QUANTO FICAMOS COM ESTE VIDEO ,QUE SIMPLESMENTE DEFINIMOS COMO: DE ARREPIAR................ E PRA VOCES COM O MAIOR CARINHO E RESPEITO. ATT.JOHNNY HOFFMANN. (AMIGO DOS PEIXES). http://www.youtube.com/watch?v=jsed7-AbvI8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Xandão.... Simplesmente Fantástico.... É de parar o coração.... Q peixe lindo.... fora o barulho da tomada de linha ao fundo é de arrepiar.... Mto bom mesmo!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Xande, estou certo de que você também gostou da mensagem final. É sempre muito gratificante saber que há, cada vez muito mais, pessoas pensando e conversando sobre a preservação da natureza. A trilha coube como uma luva neste filme. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Muito fera....Só a água q o peixe jogava para os lados quando caia após um salto afundaria a minha canoa...heee.... E aqueles bichos dando uns saltos malucos, era arraias??? Desculpa a burrice aqui...mas é q do mar eu só conheço a orca...hehee.. :mrgreen: Fantástica pescaria... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Coidiloco! Fabrício, falta de conhecimento não é burrice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Sensacional o video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Muito fera....Só a água q o peixe jogava para os lados quando caia após um salto afundaria a minha canoa...heee.... E aqueles bichos dando uns saltos malucos, era arraias??? Desculpa a burrice aqui...mas é q do mar eu só conheço a orca...hehee.. :mrgreen: Fantástica pescaria... :wink: Biguá, acredito que eram sim, eu pensei o mesmo... Vamos correr atrás da informação... 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Galera, transcrevi este post lá do www.tucunazul.com.br/forum Nem terminei de ver o filme ainda, mas o que vi já me impressionou... :shock: AMIGOS RECENTEMENTE O MOMENTO DA PESCA REALIZOU UMA PESCARIA ,QUE PODERIAMOS DIZER : "DOS SONHOS DE QUALQUER PESCADOR" EM BREVE ELA ESTARA DISPONIVEL EM TODOS SEUS DETALHES NO SEU MOMENTO DA PESCA. POR EM QUANTO FICAMOS COM ESTE VIDEO ,QUE SIMPLESMENTE DEFINIMOS COMO: DE ARREPIAR................ E PRA VOCES COM O MAIOR CARINHO E RESPEITO. ATT.JOHNNY HOFFMANN. (AMIGO DOS PEIXES). http://www.youtube.com/watch?v=jsed7-AbvI8 LINDO DEMAIS.....MENSAGEM FINAL É FANTASTICA. . . BELEZA..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Muito bom, mas também a trilha ajuda muito ótima combinação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2007 Acho que não teria preparo pra enfretnar uma fera daquelas, se aguentasse no final da pescaria minha barriga teria sumido hehehe. Aquela Arraia é a jamanta, ela costuma dar uns sustos na galera de vez em quando, aqui tem muitas dessas. Obs: Ela costuma dar aqueles saltos pra se libertar dos parasitas que ficam grudados nela, perceba a violência das barrigadas hehehe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2007 Acho que não teria preparo pra enfretnar uma fera daquelas, se aguentasse no final da pescaria minha barriga teria sumido hehehe. Aquela Arraia é a jamanta, ela costuma dar uns sustos na galera de vez em quando, aqui tem muitas dessas. Obs: Ela costuma dar aqueles saltos pra se libertar dos parasitas que ficam grudados nela, perceba a violência das barrigadas hehehe. Abração Valeu Ivan, informção confirmada então!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2007 Acho que não teria preparo pra enfretnar uma fera daquelas, se aguentasse no final da pescaria minha barriga teria sumido hehehe. Aquela Arraia é a jamanta, ela costuma dar uns sustos na galera de vez em quando, aqui tem muitas dessas. Obs: Ela costuma dar aqueles saltos pra se libertar dos parasitas que ficam grudados nela, perceba a violência das barrigadas hehehe. Abração Uhm...é vivendo e aprendendo...Vlw... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.