Felipe Michelini Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Fala pessoal Primeiro, boa tarde a todos!!! Alguns ja devem me conhecer aki, pois frequento o forum do caterva e momento da pesca...e faço parte da equipe tucunavivo. Moro na cidade de Divinopolis-MG, tenho 22 anos e comecei a pescar quando tinha 8 anos, quando meu avô me deu de natal akeles kits paraguay com varinha telescopica, boinha e tudo mais... Por volta dos meus 16 anos, passei a me interessar pelas iscas artificiais, ja que na epoca, varios programas de pesca passavam na tv, e la tava mais que provado que os benditos "peixinhos de plastico" funcionavam muito bem eheh. Comecei a investir.. comprei um molinete force 2000 e uma varinha de 1.55 de acao media, de fibra de vidro tbm, equipamento bem simples... Fui adquirindo dicas de como trabalhar iscas, no primeiro forum que entrei, o pescaki, o qual sou eternamente grato ao pessoal que me ajudou por lá! Tive de insistir muito pois demorou-se 3 anos ate que eu consegui-se pegar meu primeiro peixe na artificial, que pra variar, TRAIRA! eheh Desse dia para ca nao parei mais. Investi em equipamentos (3 carretilhas - brisa SS, curado 201 e lubina JH), iscas (hj tenho ja quase 2 caixas), varas boas (hunterfish X, lubina, nitro, platinium, evolution rs), capa de chuva etc... Hoje minha especialidade é a pesca da traira!!! Alem de ter sido o peixe que me deu a certeza e me fez continuar acreditando (ja tava desistindo na epoca) nas iscas arficiais, foi o minha primeira captura, é muito esportivo e fácil de achar!!! Bom acho q ta bao né ehhehe vlw galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Até que enfim hein... Criou coragem... até parece que tava desmerecendo nossotros aqui no FTB... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Seja bem vindo Felipe, aqui é o lugar. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Sinta-se em casa ... precisando estamos ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 Boas vindas Felipe!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Num acredito.. que não fazia parte desta família Bigua.... Seja bem vindo felipe... Grande abraço.. Equipe TUCUNAVIVO>>>>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Muito bem parceiro . Agora juntos aqui na Turma do Biguá também. Bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Muito obrigado ai pessoal!!! Boa semana a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Grande Felipe seja muito bem vindo parceiro aqui é a nossa casa!!! ::tudo:: ::tudo:: E foi muito bom estar com voce no encontro logo vamos nos falar por aqui ok? Grande abraço parceiro e nunca se esqueça de que é Tucuna Vivo sempre.... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Sinta-se em casa. Com o tempo vc certamente perceberá a diferença deste para outros fóruns. É onde as turmas se encontram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ola!! Felipe Michelini Seja bem vindo ao FTB ::tudo:: Observei que seu avô é uma pessoa muito inteligente doutor:: ao te iniciar no melhor dos vicios. :gorfei: :gorfei: " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.