Ferreira Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 FURADA, NÉ SEU ADHEMAR, NO DOMINGO 25/10, DEPOIS DE ENCHER A CARA NO SABADO, O ANTA VÉIA ME DEIXOU NA MÃO... SÓ ME RESTOU PESCAR EM CIMA DO PIER: E TEM MAIS UMA DO RAFA NO SABADO PASSADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Eita Ferreira.... Qr dizer então que o Dhema é desses!? Vixi tu me preocupou agora heimen meu velho!!!! hehehehe Abraços e belos peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Também, pescando com ica viva fica fácil! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Eita Ferreira.... Qr dizer então que o Dhema é desses!? Vixi tu me preocupou agora heimen meu velho!!!! hehehehe Abraços e belos peixes!!! So não eu estava era precisando ficar um pouco com a familia afinal tinha acabado de chegar do xingu. esse PI e que fica aumentando as coisas, estive la no domingo e ele ja tinha vindo embora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Também, pescando com ica viva fica fácil! hehehe ele pescou com artificial, o nosso piloteiro mostrou o casal pra ele e ele arremessou e pegou os dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Belos tucunas, ai só tem amarelos???? não vi nehuma fotos dos azuis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 caracas Ferreira não tirei a foto do azul que pegamos no domingo, quando pegamos tivemos que sair batido pois estava a 26 minutos do porto do vale, e a marola com muito vento fez com que saicemos correndo e não fotografeio o meu azul de 2kg. e por sorte não pegamos um temporal bravo com muita ventania. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 caracas Ferreira não tirei a foto do azul que pegamos no domingo, quando pegamos tivemos que sair batido pois estava a 26 minutos do porto do vale, e a marola com muito vento fez com que saicemos correndo e não fotografeio o meu azul de 2kg. e por sorte não pegamos um temporal bravo com muita ventania. PESCARIA, COM PEIXE E SEM FOTO: B O A T E I R O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 caracas Ferreira não tirei a foto do azul que pegamos no domingo, quando pegamos tivemos que sair batido pois estava a 26 minutos do porto do vale, e a marola com muito vento fez com que saicemos correndo e não fotografeio o meu azul de 2kg. e por sorte não pegamos um temporal bravo com muita ventania. PESCARIA, COM PEIXE E SEM FOTO: B O A T E I R O Fui la naquele ponto que voce esta doido pra voltar e em 40 minutos pegamos dois e perdemos a briga com 5 grandes. se e boato estamos aguardando os amigos para comprovar se o ponto e bom de peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 caracas Ferreira não tirei a foto do azul que pegamos no domingo, quando pegamos tivemos que sair batido pois estava a 26 minutos do porto do vale, e a marola com muito vento fez com que saicemos correndo e não fotografeio o meu azul de 2kg. e por sorte não pegamos um temporal bravo com muita ventania. PESCARIA, COM PEIXE E SEM FOTO: B O A T E I R O Fui la naquele ponto que voce esta doido pra voltar e em 40 minutos pegamos dois e perdemos a briga com 5 grandes. se e boato estamos aguardando os amigos para comprovar se o ponto e bom de peixe. BLZ, E QUANDO É QUE VC VAI ME LEVAR LÁ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 caracas Ferreira não tirei a foto do azul que pegamos no domingo, quando pegamos tivemos que sair batido pois estava a 26 minutos do porto do vale, e a marola com muito vento fez com que saicemos correndo e não fotografeio o meu azul de 2kg. e por sorte não pegamos um temporal bravo com muita ventania. PESCARIA, COM PEIXE E SEM FOTO: B O A T E I R O Fui la naquele ponto que voce esta doido pra voltar e em 40 minutos pegamos dois e perdemos a briga com 5 grandes. se e boato estamos aguardando os amigos para comprovar se o ponto e bom de peixe. BLZ, E QUANDO É QUE VC VAI ME LEVAR LÁ? pra que voce quer ir la so e boato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 caracas Ferreira não tirei a foto do azul que pegamos no domingo, quando pegamos tivemos que sair batido pois estava a 26 minutos do porto do vale, e a marola com muito vento fez com que saicemos correndo e não fotografeio o meu azul de 2kg. e por sorte não pegamos um temporal bravo com muita ventania. PESCARIA, COM PEIXE E SEM FOTO: B O A T E I R O Fui la naquele ponto que voce esta doido pra voltar e em 40 minutos pegamos dois e perdemos a briga com 5 grandes. se e boato estamos aguardando os amigos para comprovar se o ponto e bom de peixe. BLZ, E QUANDO É QUE VC VAI ME LEVAR LÁ? pra que voce quer ir la so e boato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk JUSTAMENTE PARA QUEBRAR ESSE TAL DE BOATO, HEHEHEHEHEHEHE E MAIS COM CHUVA OU SEM, EU TIRO FOTO, HEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Leva não Adhemar, pq o sargento é matador de peixe :twisted: :twisted: Quando q vc vai começar a praticar o pesque & solte em ferreira :?: Assim vai acabar os peixes do porto do vale. :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Leva não Adhemar, pq o sargento é matador de peixe :twisted: :twisted: Quando q vc vai começar a praticar o pesque & solte em ferreira :?: Assim vai acabar os peixes do porto do vale. :mrgreen: :mrgreen: O varejeira não te mete neste assunto não ok, fica quietinho ai popozudo, não estas percebendo que é conversa de gente GRANDE! PS:. ABRAÇOS POPOJEIRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Leva não Adhemar, pq o sargento é matador de peixe :twisted: :twisted: Quando q vc vai começar a praticar o pesque & solte em ferreira :?: Assim vai acabar os peixes do porto do vale. :mrgreen: :mrgreen: O varejeira não te mete neste assunto não ok, fica quietinho ai popozudo, não estas percebendo que é conversa de gente GRANDE! PS:. ABRAÇOS POPOJEIRA Gente grande??? Ou gente de idade mais avançada??? kkkkkkkkkk Falou sargento matador de peixe. Faca na caveira, do peixe. :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Leva não Adhemar, pq o sargento é matador de peixe :twisted: :twisted: Quando q vc vai começar a praticar o pesque & solte em ferreira :?: Assim vai acabar os peixes do porto do vale. :mrgreen: :mrgreen: O varejeira não te mete neste assunto não ok, fica quietinho ai popozudo, não estas percebendo que é conversa de gente GRANDE! PS:. ABRAÇOS POPOJEIRA Gente grande??? Ou gente de idade mais avançada??? kkkkkkkkkk Falou sargento matador de peixe. Faca na caveira, do peixe. :twisted: :twisted: :twisted: POPPER MOSTRA PRA ELE COMO E, E OUTRA ELE MATA SO PRA LEVAR PARA CASA NÃO COME NENHUM NA BEIRA DA REPRESA QUA QUA QUA QUA QUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Leva não Adhemar, pq o sargento é matador de peixe :twisted: :twisted: Quando q vc vai começar a praticar o pesque & solte em ferreira :?: Assim vai acabar os peixes do porto do vale. :mrgreen: :mrgreen: O varejeira não te mete neste assunto não ok, fica quietinho ai popozudo, não estas percebendo que é conversa de gente GRANDE! PS:. ABRAÇOS POPOJEIRA Gente grande??? Ou gente de idade mais avançada??? kkkkkkkkkk Falou sargento matador de peixe. Faca na caveira, do peixe. :twisted: :twisted: :twisted: POPPER MOSTRA PRA ELE COMO E, E OUTRA ELE MATA SO PRA LEVAR PARA CASA NÃO COME NENHUM NA BEIRA DA REPRESA QUA QUA QUA QUA QUA Até hoje ele tá nessa??? Puuuuutz!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 CADE O MATADOR??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 SAGENTO CAVEIRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 vamos chamar o zezinho pra analisar tuas fotos SARGENTO CAVEIRA http://www.tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?t=6022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.