Gabriel Pires Postado Março 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 Ola turma. Fiz novos jigs um pouquinho melhor mas ainda não perfeito. Quem tiver interesse em comprar me avise e vou determinar o valor: Segue abaixo as fotos: Espero que tenham gostado. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Olha que legal... Guenta o menino rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel M. Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Belo trabalho , com o tempo vai aprimorando alguns detalhes só legal:: tentei fazer uns e não fui muito feliz... kkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Belo trabalho , com o tempo vai aprimorando alguns detalhes só legal:: tentei fazer uns e não fui muito feliz... kkk abraço Concerteza tem muito o que melhorar!Os meus primeiros ficaram uma porcaria! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Gabriel, Parabéns.... seus jigs ficaram muito bons... show mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.