Henrique Beltrão Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Seguem algumas fotos desse ótimo passa-tempo ! joia::: joia::: joia::: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Putz...só bitélão. Pena que aqui no RS não tem pesqueiros com estas espécies de peixes. Bela pescaria. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Pegou só peixe bruto...Quando for lá novamente avisa, aquela comida caseira que eles servem lá é uma covardia ..principalmente aquele franguinho caipira.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoTSilva Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Pessoal alguem tem um mapinha de como chegar ao point da pesca??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Valeu Gabriel Pires!! Por aí não tem Quais peixes desses que mostrei? Adão, pode deixar. Não sabia que você também curtia um Pesque paguezinho..... FernandoTSilva, é só seguir no sentido Goiânia (passando por Samambaia) que mais ou menos uns 70km depois você vai ver placas e outdoors informando o local. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Pessoal alguem tem um mapinha de como chegar ao point da pesca??? joia::: joia::: joia::: http://www.pointdapescacorumba.com/ ::link2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Tbm acho uma pena aqui na minha região nao existirem point como esse !! chorei:: Belas capturas ! meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 grande garotinho, parabens pelos peixes e pelo passeio, mais foi sosinho nesta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Março 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Grande Felipe Teixeira é uma pena não ter pesque pagues com esses peixes pela região de Poços. A temperatura elevada da região, assim como aqui, deve facilitar a criação desses peixes. Se eu tivesse alguma propriedade pela região e $$$$ juro que avaliaria a possibilidade de trazer essa novidade para sua região. Esse pesque pague fatura MUITO Grande Dhema obrigado pelos elogios. Estou certo que da próxima vez será ainda melhor na sua companhia ! Um abraço a todos, Henrique :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Rapaz,que belo pirarucu heim!!parabens.Que isca vc utilizou p/ pega-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Só peixes criados! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Massao, Todos os peixes foram fisgados com um Shad. Rapaz,que belo pirarucu heim!!parabens.Que isca vc utilizou p/ pega-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.