Eduardo Monteiro Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Amigos, ontem fui em busca do Robalo da minha vida. Tudo começou de uma grande paixão que tenho por este peixe, enfim, eu não sou o único apaixonado por esses flechas. Procurei em vários locais, fiz várias análises de pontos, tudo para me encontrar com o Robalo da minha vida. DEU CERTO !!! Ontem encontrei, e após 4 horas, estava com ele no meu braço, agora pela minha eternidade. Vejam as fotos do Bitelo. o guia profissional onde tudo começou nosso objetivo para dar mais idéias ao guia do que eu queria mesmo trabalho com muita calma Taí o bicho !!! Espero que gostem.Eu amei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Nossa... Isso que é uma prova de amor love:: love:: Ficou muito bacana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Nossa... Isso que é uma prova de amor love:: love:: Ficou muito bacana!!! Poisé, tatuagem tem que ser algo especial, alguma coisa que faz sentido.Esse peixe é sem dúvida minha grande paixão.Só o flash prateado passando embaixo da isca já deixa o coração a 200/hora. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Agora sim esse é pra sempre ! rrsrs Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 O problema é que com esse peixe aí não dá para praticar o Pesque e Solte ... Mesmo assim, parabéns pela coragem, amigo ! *PS: sua cópia do DVD da nossa pescaria no Xingu está demorando mas está quase saindo, viu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Caraca...cabra de coragem... rindo2:: ficou maneira demais Eduardo...será que vc já vai estar conseguindo movimentar o lado direito do corpo qdo eu chegar por aí?... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ficou muito massa... Meus amigos aqui, estão quse todos com tucunas estampados em seus corpos... Vou acabar aderindo a moda... Abraço Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ficou top em, muito bem desenhado... Agora imagina o tamanho do seu anti braço no dia seguinte, doeu:: doeu:: É a primeira tatoo??? Isso vicia viu.... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ficou muito show Eduardo, uma obra de arte. Eu também tenho duas uma baleia orca no ombro e um marlim azul nas costas. palmas:: O problema é ficar em uma só. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 É este robalão vai ser eterno.Ficou muito bom.O importante e que ficou do jeito que vc queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Agora sim esse é pra sempre ! rrsrs Parabéns Esse é sim, pra sempre, é paixão! abraços Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 O problema é que com esse peixe aí não dá para praticar o Pesque e Solte ... Mesmo assim, parabéns pela coragem, amigo ! *PS: sua cópia do DVD da nossa pescaria no Xingu está demorando mas está quase saindo, viu ? É verdade mano, esse peixe não tem como soltar,kkk.grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Caraca...cabra de coragem... rindo2:: ficou maneira demais Eduardo...será que vc já vai estar conseguindo movimentar o lado direito do corpo qdo eu chegar por aí?... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração!!! kkk, Grande Osvaldo, vai estar ok sim,kkkk. A maré será ótima, tudo a nosso favor.Se deus quiser será excelente. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Ficou muito massa... Meus amigos aqui, estão quse todos com tucunas estampados em seus corpos... Vou acabar aderindo a moda... Abraço Eduardo. kkk, por isso que chamam agente de doido. Na verdade ninguém sabe de nossa paixão. Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Abril 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Ficou top em, muito bem desenhado... Agora imagina o tamanho do seu anti braço no dia seguinte, doeu:: doeu:: É a primeira tatoo??? Isso vicia viu.... Bração kkkkk, quem dera, ja é a nona Tattoo, mas ainda tô viciado. grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.