Afif Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Adquiri pra minha bigfish 5014 console, execelente carreta e atendimento nota 10 do Angolano, retirei pessoalmente na fábrica, que fica em Maringá/PR. www.carretasangola.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Só venho aqui reiterar o que disse o Afif. Realmente essa empresa merece elogio. O Angolano e o filho dele Israel são pessoas prestativas demais. O que importa também e vale comentar é o pós-venda. Tenho uma carreta ano 2009 que levei lá essa semana para soldar um suporte que trincou (devido a quantidade de peso que coloquei dentro do barco), revisar a parte elétrica, trocar paralama (que quebrou após atropelar um cachorro na rodovia). Os caras fizeram uma mini-reforma nela e me cobraram apenas o paralama e a revisão da parte elétrica. Levei em um dia e busquei no outro, serviço muito bem feito e rápido. Com certeza, a próxima carreta será da marca angola, pois vale cada centavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Angolano nem tem o que falar, aqui em Marin gá o cara domina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.