Bravel Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Um belo dia, um funcionário estava viajando e recebeu um e-mai de seu gerente, no qual estava escrito: Puts. No dia seguinte, o funcionário respondeu o e-mail: Phodis-SE. Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse: - Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! O meu telegrama era simplificado e o significado de Puts é: 'Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado'. O funcionário argumentou: - Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi Phodis- SE, que significa: 'Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue'. Foi promovido, claro... Vai ter raciocínio rápido assim lá na PQP (Produção, Qualidade e Planejamento). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 kkkkkkk Boa.... Bravel :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 blink:: blink:: blink:: blink:: Que féla... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Esse cara é ligeiro....rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Simplismente ninja:: ninja:: ninja:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.