Airton Pescador Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 MARIDÃO !!!!!!!!!! O marido estava sentado, quieto lendo seu jornal, quando sua mulher furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira na cabeça. Espantado, ele levanta e pergunta: - Por que isso agora? - Isso é pelo papelzinho que eu encontrei no bolso de sua calça,com o nome Marylu e um número... - Ahh... Isso?! Querida, lembra do dia em que fui na corrida de cavalos? Pois é... Marylu foi a égua em que eu apostei e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta! Satisfeita, a mulher saiu pedindo 1000 desculpas. Dias depois, lá estava ele novamente sentado, quando leva uma nova porrada, só que dessa vez com a panela de pressão. Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta: - O que foi dessa vez, meu amor??? - A égua ligou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Sera que isso te lembra alguma coisa? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 oia oia hein... seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Não me lembra nada não!!! Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Sera que isso te lembra alguma coisa? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Diovane Kexão Num compromete, num compromete... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itamar Arantes Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Muito boa Airton... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Itamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.