Fabrício Biguá Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 ...olha só o resultado?!?!?! Malandro...né... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Ô maldade... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Lá vem o Fabrício tirando "azeitona da empada"... Este é apenas um dos três conquistados... :arrow: Maior quantidade de peixes embarcados :arrow: 1º lugar em quanrudade de tucunas embarcados :arrow: Maior tucuna da pescaria = 8,5 quilos ( estrela na camisa :arrow: a 4ª ! ) Não chegam a ser os "dois dígitos" pretendidos, e que ele ( Fabrício ) tão bem administra, mas não chegam a fazer vergonha... :roll: :twisted: Estou tendo dificuldades com a internet, mas em breve compensarei isso... Já estou recebendo as fotos para preparar o Relato ! Me aguardem... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Este KID é tirríve mesmo!!! :lol: Parabéns baiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.