Afif Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Gostaria de relatar a experiência que tive na aquisição de um registro de combustível fabricado pela Clipper. Adquiri um na Juninho Pesca, ele apresentou defeito, reportei a Juninho Pesca. O Juninho repassou meu caso a Clipper, de imediato a Clipper me enviou por Sedex, sem custo algum, uma nova peça. Logo após o Juninho me ligou no celular perguntando se estava tudo OK, se tudo tinha dado certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Mais uma loja para colocar na lista... Bacana a atitude do Juninho em ligar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Gostaria de relatar a experiência que tive na aquisição de um registro de combustível fabricado pela Clipper. Adquiri um na Juninho Pesca, ele apresentou defeito, reportei a Juninho Pesca. O Juninho repassou meu caso a Clipper, de imediato a Clipper me enviou por Sedex, sem custo algum, uma nova peça. Logo após o Juninho me ligou no celular perguntando se estava tudo OK, se tudo tinha dado certo. Bom saber que a loja troca os produtos e que são confiáveis!!!Comprei algumas iscas, camisa e calça Ballyhoo, uma bolsa pra transporte de carretilhas e um óculos polarizado Rapala!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Pra minha surpresa... ao retira o óculos da embalagem... este estava quebrado!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: Vamos ver qual será o retorno da loja a respeito do episódio... Posto o andamento da situação!!! mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Março 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Com toda certeza trocarão, pois são muito honestos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel M. Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Ja comprei varias vezes por la, os produtos sempre chegam ligeiro e sem problemas. E o pessoal que eu conheço que compro e veio com problema, sempre foram bem atendidos e o produto foi trocado. aprovo 100% a loja. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoTSilva Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Efetuei minha primeira compra na loja do Juninho semana passada, um óculos polarizado e umas 10 iscas artificiais, os produtos chegaram antes do prazo e bem embalados, também recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Foram solicitadas fotos do produto quebrado... enviei através de e-mail!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Até a presente data... as fotos foram encaminhadas para a Rapala do Brasil que ainda nada fez!!! Para o atraso da Rapala... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Liguei na loja pra avisar que não obtive resposta alguma e o atendente Eduardo ficou de fazer contato com a Rapala novamente e ver a quantas anda a decisão deles!!!Para a atitude da loja... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E eu vou ficando com um produto quebrado... chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2011 02 semanas com um produto quebrado e nada de troca ou posicionamento do fabricante ou revendedor!!! mau:: mau:: mau:: Putz... já fiz tanta compra na loja do Juninho!!! Será que vai ser dessa vez que vai dar problema??? negativo:: negativo:: negativo:: Conada Conada Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Jean o Juninho é 100%.. comprei várias coisas e sempre efetuaram o envio dos produtos imediatamente.. Muito boa loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Jean o Juninho é 100%.. comprei várias coisas e sempre efetuaram o envio dos produtos imediatamente.. Muito boa loja.Opa Cabral... sim, a loja é confiável!!!Já fiz várias ligações pra Terra Roxa e a solução encontrada foi encaminhar o óculos através de PAC, conforme solicitação do próprio Eduardo, vendedor da loja!!! A loja vai substituir o produto... só que, depois de experiência com esse tipo de produto, desisti e vou pegar outros materiais!!! O próprio Eduardo confirmou que é comum fazerem trocas de óculos Rapala... e eu mesmo já havia lido comentários negativos sobre óculos Rapala... mas, por teimosia minha que comprei um!!! Agora, estou aguardando o produto chegar(PAC-EC778512148br) na loja e receber a ligação do vendedor para escolher outras coisas!!! Óculos Rapala... só se tiver armação em metal porque plástico... é igual lâmpada fluorescente!!!(altamente frágil!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Recebi um e-mail da loja ontem solicitando que fizesse um contato para efetuar a troca do produto por materiais a minha escolha!!! Como o óculos quebra com muita facilidade... resolvi pegar produtos Ballyhoo e comprar um outro polarizado depois!!! Rapala com armação plástica... nunca mais!!! Naonao:: Naonao:: Naonao:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: www.juninhopesca.com.br ... indico a qualquer hora!!! joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.