Visitante Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Sou o Barreto da www.clinicadopescador.com.br , faço manutencao em varas,carretilhas e molinetes e estou aqui para participar com voces deste espaço, alem de oferecer meus prestimos, um grande abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Grande Barreto, seja muitíssimo bem vindo e fique a vontade. O amigo só conserta materiais ou pesca também? Nos conte sobre suas pescarias e se possível nos mostre um pouco do teu trabalho também, que certamente interessa a muito aqui. Abraço, Xande. Seja participativo!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Seja bem vindo, Barreto! Gostei do capricho da sua sala de "cirurgia", o que permite os belos acabamentos apresentados. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2007 Grande Barreto, seja muitíssimo bem vindo e fique a vontade. O amigo só conserta materiais ou pesca também? Nos conte sobre suas pescarias e se possível nos mostre um pouco do teu trabalho também, que certamente interessa a muito aqui. Abraço, Xande. Seja participativo!! :lol: Obrigado meu amigo, ja estou a vontade com tal recepçao, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2007 Obrigado amigos, Xande , eu pesco muito por aqui sim e ao longo do tempo vou relatando minhas pescarias, pode deixar e Macedo, a sala cirurgica foi legal, gostei da ideia, rsrs, abraços meus amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2007 Seja bem vindo Barreto ! Com "cirurgia" ( ou não ), vá postando suas experiências... Fique a vontade e poste sempre... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2007 Obrigado Kid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Novembro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2007 Olá Barreto, seja bem vindo ao fórum. Bom saber que a cada dia mais pessoas com conhecimento técnico sobre equipamentos junta-se ao grupo. Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 Seja muito bem vindo barreto...um prazer pra nós tê-lo aqui. E bom saber da clínica...vez ou outra estamos precisando.. Abs... :wink: Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.