Visitante Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Boa noite pescadores, espero aprender muito com os amigos , que pescam por aqui. Sou de Santa Catarina, sou pescador de Bass, e algumas vezes por ano, pesco tucunaré em Epitacio. Sou um apaixonado por iscas artificiais, e pela pesca esportiva. Posto algumas imagens do Basses aqui da minha região para que possam nos conhecer. Bass pego por Johnny aqui em nossa cidade. meu primeiro Azulão Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja bem vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Clayton, seja bem vindo. Parabéns pelas fotos, ficaram ótimas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Se apresentou com estilo hein ? Vários peixoes ! Seja bem vindo e sinta-se em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.