Peter Georgii Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Amigos pescadores, não sei se é aqui que me apresento, mas la vai, meu nome é Peter, tenho 55 anos, casado, dois filhos, piloto de helicóptero aposentado, trabalhando na Embaixada da Alemanha em Brasília. Pesco desde menino no interior de Minas, Furnas, e no lago Paranoa, Brasília, nos ultimos anos tenho praticado a pesca esportiva na Serra da Mesa, Goias, mas nunca fiz grandes pescarias, tipo pantanal, Amazonas, Araguaia etc. Farei a Primeira agora em outubro em Barcelos. Um abraço a todos, Peter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Amigos pescadores, não sei se é aqui que me apresento, mas la vai, meu nome é Peter, tenho 55 anos, casado, dois filhos, piloto de helicóptero aposentado, trabalhando na Embaixada da Alemanha em Brasília. Pesco desde menino no interior de Minas, Furnas, e no lago Paranoa, Brasília, nos ultimos anos tenho praticado a pesca esportiva na Serra da Mesa, Goias, mas nunca fiz grandes pescarias, tipo pantanal, Amazonas, Araguaia etc. Farei a Primeira agora em outubro em Barcelos. Um abraço a todos, Peter. Bem vindo!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter Georgii Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Obrigado Bruca joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja bem vindo Peter... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Completando a apresentação do Peter, é gente boa pacar... ::tudo:: vai fazer grandes pescarias no rio araguaia, rio negro e pantanal pois é integrante do Pirangueiros do Cerrado. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja bem vindo Peter! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Opa Peter, joia::: Bela apresentação para a turma. Em outubro estaremos juntos em SIRN atrás dos grandes açus. ::tudo:: Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Boas vindas Peter... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Peter, seja bem vindo a este fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.