Douglas Banzai Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Boa tarde amigos. Bem, meu nome é Douglas, sou novo por aqui. Quem me sugeriu o registro foi o meu irmão, Adriano Banzai. Bem, tenho 32 anos, gordo, casado, fumo e bebo. Amo a pesca esportiva e sou fissurado por equipamentos de pesca. Adoro "tunar" meus equipamentos, desmontar tudo, montar tudo (às vezes sobram umas arroelas e tal, não sei o pq.....). Estou aqui para aprender com os srs. mais sobre a pesca de Tucuna, coisa que eu assumo, sou um fracasso. Pesco Tucuna a mais de 15 anos e nunca consegui tirar d'água um acima de 6.600kg. Um grande abraço a todos e espero algum dia pescarmos juntos! Abraços Douglas Banzai (Em outra ocasião eu conto de onde surgiu o Banzai!!) legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja bem vindo Douglas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja bem vindo Douglas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja bem vindo, esse forum é a melhor fonte de pesquisa sobre pesca de tucunaré que vc pode achar !!! Fique atento !!! Abraxxx ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja bem vindo ... precisando estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Obrigado gente!!! Forte abraço!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Abril 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo Banzai... Sinta-se em casa!!! Os grandes tucunares começam por aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Abril 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Grande abraço e apareça sempre.... Diovane Kexao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Boas vindas Douglas... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Boas vindas parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.