Leo Rebeschini Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Olá pessoal!! Meu nome é Leo..... sou novo por aqui.....fico feliz por poder compartilhar das informações que todos vcs dispunham nesse fórum.......espero poder ajudar tb.... Um abraço a todos.....e me desculpem talvez pelo atropelo a alguma regra.....ainda estou absorvendo-as.... Att: Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja bem vindo Leo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja bem vindo Leo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Boas vindas Léo... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Léo, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.