Custom by Marco Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Blank benchemarck 25 lbs Mod 5'8" Fore grip Loock Fuji Peças CBM Cortiça (A) Passadores S4 SIC Fuji Reel Seat ACS FUJI vergonha:: vergonha:: Kleverson juro que quando postei o trançado em outro tópico , não sabia que era o seu e você pediu sem saber para fazer igual , ai doeu:: doeu:: mas logo que falei para o Léo o seu pedido ele me falou que era seu caniço!! alegre:: Pessoalmente ela é mais bonita e espero que você goste da ação, agora você esta com o par perfeito para o Itapara Kleverson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Lindo trabalho, Mestre Marcão, um trançado show, como todos feitos pelo Léo, e o resto 100% tbém ::tudo:: Esse fore grip lock fuji dá pra fazer em qualquer medida? (eu falo do comprimento da peça de cortiça, tinha umas que vcs fizeram pro NN que me pareceu terem diferentes formatos e tamanhos de fore grip lock) E as minhas, como estão? Hehehehe acho que a de penas vai ficar legal joia::: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Muito show esse trançado, meus parabéns. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Mais um show da família Marbele.. são incríveis... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ficaram show! palmas:: danca:: ::tudo:: Não vejo a hora de ir buscá-los. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Lindo trabalho, Mestre Marcão, um trançado show, como todos feitos pelo Léo, e o resto 100% tbém ::tudo:: Esse fore grip lock fuji dá pra fazer em qualquer medida? (eu falo do comprimento da peça de cortiça, tinha umas que vcs fizeram pro NN que me pareceu terem diferentes formatos e tamanhos de fore grip lock) E as minhas, como estão? Hehehehe acho que a de penas vai ficar legal joia::: Abs. ::tudo:: Já fiz muitos JL eu acho muito legal mas eu recomendo ele em forma ovalada! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.