Afif Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Galera, Uma loja que a galera pode comprar tranquilo é a Pesca Brasil do Shopping Catuaí em Londrina/PR, o dono gente fina pra caramba e meu amigo pessoal. Todos os lançamentos do Japão em matéria de pesca, se não tiver disponível na loja, ele consegue. Envia pra todo Brasil. E com o menor preço que vcs irão encontrar no Brasil. Agora está trabalhando com nautica também, com motores Mercury. Minha mais recente aquisição por ele foi um motor elétrico Minnkota Terrova, compro na loja faz muitos anos. Podem confiar. Telefone: (43) 3336-8500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Não tem, mas o que vc quiser ele consegue... pode confiar 100%... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Sempre que eu vou no Catuaí eu passo na loja. Já quanto aos PREÇOS, pelo menos os da VITRINE não são lá estas coisas... Mas já comprei anzóis com anti enrosco para os tucunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Para as carretilhas e varas top o preço é muito menor do que na Pesca Pinheiros, Sugoi entre outras. Comprei uma liberto pixy e scorpion por ótimos preços. Sem falar nos outros diversos produtos que comprei lá. Achei os preços ótimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.