Robson Smith Postado Abril 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Olá, Meu nome e Robson, tenho 19 anos, e sou mais um amante da pesca esportiva. joia::: Moro em São Paulo capital..., Sou fascinado por pescarias, não tenho muita preferencia, gosto de rios, mar, represas, rs, aonde está o peixe estou indo atrás, porem gostaria de aprender com os mais experientes, pois sou novo ainda e tenho muito a aprender, Resolvi me cadastrar no fórum devido a ter conhecido alguns amigos.., O Leo, O Paulo Lambe, O bura E O Marcelão, Atrávez de um amigo, que fez o intermédio da pescaria me oferecendo a vaga, Fui pescar com essa galera aí, só risada, O Léo ( Capitão gringo ) e Os seus equipamentos de zarar cação, Mais enfim é isso ai gente, espero que eu seja bem vindo por todos, e quem sabe não podemos pescar um dia juntos, valeu pessoal ! ;) praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Abril 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Bem Vindo a turma, aqui vc tira duvidas e tem auxilio dos moderadores sinta-se em ksa joia::: ::tudo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Abril 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 ::bemvindo:: Bem vindo companheiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Seja bem vindo !! Belo avatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Smith Postado Abril 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Obrigado pessoal, fico grato pelo recebimento, quanto ao ultimo amigo aí que comentou do avatar, hehe, obrigado também, massa .. xareuzinho bacana! Um abraço para todos! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Seja bem Vindo Amigo.. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 robson, boas vindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Seja bem vindo pescador... !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.