Vicente Nunes Postado Abril 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 :amigo: e ai turma joia::: estou com uma duvida e gostaria da ajuda de todos, não sei se existe alguma coisa espero que me ajudem :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , como bom brasileiro adoro inventar rsss, e gostaria de saber se existe alguma forma ou alguem ja montou algo parecido, pois todo vez que começo a colocar as iscas vivas ou algum peixe que embarco, no viveiro com o tempo ele acaba morrendo rapido, pela agua esquentar, e diminuir a oxigenação alguem sabe de uma forma de manter essa agua sempre limpa ?????? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Não é minha praia, mas existem aeradores para uso em viveiros de barcos. E também existe a possibilidade de deixar as duas tampas do viveiro abertas para a troca de água (só com o barco parado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Abril 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 AFFIF VALEU PELA DICA joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Peixe vivo gosto de deixar solto!!! Rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Abril 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 PREZADO AMIGO AIRTON CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE EM GENERO E GRAU, POREM GOSTARIA DE UMA DICA QUE SEJA VALIDA APENAS PARA MANTER AS MINHAS ISCAS VIVAS E ALGUM PEIXE QUE EU EMBARCO PORQUE COM CERTEZA VOCE TAMBEM DEVE EMBARCAR ALGUM OU ENTAO VOCE NAO GOSTA DE COMER UM PEIXINHO DE VEZ ENQUANDO ? E VOCE PODE TER CERTEZA DEQUE TAMBEM NAO MATO TODOS, POIS SOU PRATICANTE DA PESCA ESPORTIVA COMO MUITOS AMIGOS MEUS . MAS MESMO ASSIM VALEU PELA DICA OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Nunca conseguí me acertar com o viveiro do barco e sempre acabo enchendo o barco d'água, as vezes ficando até perigoso. lacou:: O que tenho feito em torneios é usar um aerador a pilha. Funciona que é uma beleza. Agora, quando pego algum para comer, já coloco o pobre direto na geladeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Se for blackbass pode fazer uma fieira gigante com eles...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Abril 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 valeu valther obrigado pela dica . boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 As dicas que eu dou são: manter a água fresca, preferência usar a água do rio/lago, à temperatura natural, se possível aerador. Um amigo meu usa caixa de isopor (mantem a temperatura da água mais fria) juntamente com aerador. Também deve selecionar as icas vivas caso as compre em lojas. No mais boa sorte e boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Já vi instalarem no viveiro do barco uma pequena bomba de porão, pode ser uma de 360 GPH...ela vai forçar uma maior renovação da água e o aumento da oxigenação...com isso os peixes não vão morrer. ...outra solução é colocar um aerador á pilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Abril 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 As dicas que eu dou são: manter a água fresca, preferência usar a água do rio/lago, à temperatura natural, se possível aerador. Um amigo meu usa caixa de isopor (mantem a temperatura da água mais fria) juntamente com aerador. Também deve selecionar as icas vivas caso as compre em lojas. No mais boa sorte e boa pescaria! bravel valeu pela dica obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.