Walder Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Boa noite a todos...Meu nome e Walder moro em Brasília ( Taguatinga) tenho 31 anos já pesco uns 4 meses e estou aqui para aprender um pouco de pescaria .....Sou apaixonado por pesca.... Fiquem Com Deus... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Brigado amigo... Moro na M-Norte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Mais um camarada de Brasilia. Muito bom. Boas vindas e ótimas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Seja bem vindo pescador... !!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Muito Obrigado pelo Carinho de todos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Boas vindas Walder... ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.