Hiroyuki Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Olá companheiros de pesca me chamo hiroyuki apelido hiro moro no japao tenho 28 anos pesco robalos e black bass com artificial pesco desde os 6 anos sou natural do rio de Janeiro. E agora estou indo pra são Paulo e devo pescar em bertioga gostaria de dividir técnicas de pesca e êh um prazer fazer parte dessa família ..!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Bem vindo amigo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Seja bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não esqueça de postar seu avatar e criar sua assinatura personalizada ! Qualquer problema e/ou dificuldade, mantenha contato ! arrow:: Mande-me uma MP ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Seja muito bem vindo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Seja bem vindo pescador... !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Seja Bem Vindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.