Hiroyuki Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Pra pesca light saiu a nova alphas105 finesse custom uma carretinha pra linha fina e iscas leve e entrando em outro assunto pra vcs qual e a melhor alphas ou aldebaran???www.japantackle.com/Daiwa_reels... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 A aldebaram é muito boa. Quanto as alphas ainda não tive o prazer de utilizar uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroyuki Postado Abril 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Essa nova alphas ta show mais rápida que a 103 e mas barata que a r - edition mas acho q os rolamentos não são crbb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Fala amigo Hiroyuki, Bonita essa Alphas 105, mas ainda sonho com a R edition. Bom quanto a sua pergunta eu respondo da seguinte maneira, tenho a Alphas 103L e a Aldebaran, e para mim a Alphas 103L é a melhor carretilha que existe para robalos no mangue e a Aldebaran a melhor para Tucunarés fora da Amazônia. Ou seja as duas são tops em tipos de pesca diferentes uma ganha para a outra em usos diferentes! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroyuki Postado Abril 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Então pingüim ,peguei ela na mão ontem na loja de pesca os rolamentos são bb mesmo,muito linda a carreta numa varinha 12libras nw tem nem o q dizer...mas to na duvida ainda ??pra black ta muito boa mas pra robalo esses bb ???nw e o ideal ne??aí eu calculei o quanto ia gastar pra trocar por crbb e tmb trocar a manivela por uma de carbono aí veio o vendedor com uma zillion pe especial que sairia mas barato que alphas 105 que iria transformar pra robalo ,sendo que essa zillion e toda marinizada .se desse levava as duas agora o bolço ta meio apertado acho que vou ficar com a 105 mesmo, mas barata que aldebaran e se der pau os bb eu troco os rolamentos vai chegar dia18 pois nw tinha a minha mão só direita..quando pegar e pescar posto as novas pra galera mas a minha primeira imprecao foi muito boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Show Hiroyuki, essa zillion PE especial eu não conheço, mas como pescamos robalos na galhada por aqui minha preferencia é por varas curtas e leves e carretilhas leves, por isso eu gosto da Alphas 103L que todos os rolamentos são CRBB e as engrenagens são de bronze, show no mangue, não é mais fabricada aí, agora a R edition também tem os rolamentos CRBB, dá uma olhada nela! Uma carretilha que tá show para robalos também é a Scorpion 1000XT. Boa sorte com a escolha e posta as fotos para eu ficar babando!! Como eu queria ter acesso fácil aos materiais Japas, para mim os melhores do mundo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.