Gilmar Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 Olá amigos , estou na dúvida entres essas varas; Sumax Procast FPO 521 Advance lll 5-14LB 5'3" Ciber TEC 5-14LB 5'3" Ciber TEC 6-17 LB 5'6" Qual dessas vcs me indica? Minha preferência é por Traíras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 Grande Gilmar.... Estou com uma Ciber Tec 6-17 lbs encomendada, achei um espetáculo de vara.... Em se tratando de traíras, creio que a briga ficaria mto mais emocionante com uma 5-14lbs... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 Cibertec 5-14 :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 Aonde vc arrumou essas varas de 14 LB??? To qurendo uma tb. Eu ia de ciber tec tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Postado Novembro 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 Aonde vc arrumou essas varas de 14 LB??? To qurendo uma tb. Eu ia de ciber tec tb. Aqui na minha cidade. Estou pertinho de vc. Juiz de Fora,MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Aonde vc arrumou essas varas de 14 LB??? To qurendo uma tb. Eu ia de ciber tec tb. Aqui na minha cidade. Estou pertinho de vc. Juiz de Fora,MG Opa legal. Conta alguma coisa de suas pescarias ai. Tem lugar bacana para pesca em JF??? Minha irmã mora ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Postado Novembro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Aonde vc arrumou essas varas de 14 LB??? To qurendo uma tb. Eu ia de ciber tec tb. Aqui na minha cidade. Estou pertinho de vc. Juiz de Fora,MG Opa legal. Conta alguma coisa de suas pescarias ai. Tem lugar bacana para pesca em JF??? Minha irmã mora ai. ôh Popper entra em contato no MSN gilmar2g@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.