Gabriel Pires Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Olá galera! Neste sabado eu e meu pai fomos pescar na Arpia os manhosos Basses e tivemos bons resultado mesmo com uma garoa na manhã. Abaixo as fotos: Primeiro Bass: Eu e meu pai tiramos as varas ja prontas de dentro do carro fomos no inicio do lago o mais proximo possível.No quarto arremesso meu pai ja engata um: Obs: A carretilha que meu pai esta segurando na mão ja esta a vendo nos classificados.Muito bem conservada. Emprestado para foto eu acho.Hehehehe. Meu primeiro do dia, estreiando a Lubina GTO Black Widow.Testada e aprovada. Outro angulo: Outro angulo de novo: Meu segundo Bass: Terceiro Bass: Quarto Bass: E meu pai pega outro: E outro denovo: Outro angulo: http://img215.imageshack.us/img215/8651/012uvw.jpg Eu e meu pai fomos almoçar as 14:00 e quando voltamos infelizmente so pegamos um.Peguei um pequeno que nem foi para foto. É isoo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Muito bom, parabéns !!!!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Belos Bass, parabéns para dupla... Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Fala Gabriel! joia::: Tenho muita vontade de conhecer esse lago da ARPIA!!! Ele fica em Cambará do Sul ou São José dos Ausentes (ou nem um nem outro??? :gorfei: :gorfei: ). Abração e parabéns pelo relato! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Fala Gabriel! joia::: Tenho muita vontade de conhecer esse lago da ARPIA!!! Ele fica em Cambará do Sul ou São José dos Ausentes (ou nem um nem outro??? :gorfei: :gorfei: ). Abração e parabéns pelo relato! joia::: Cara ele fica em Tainhas. Da uma olhada no site www.arpia.com.br Realmente la so tem bass grande, uso muito minhocas pretas e rosas e umas criaturas de uns 6 cm com nadadeiras bem chamativas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 É Bass para dar e vender hahaha ... bela pescaria e imagens ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Parabéns... Acho que o melhor parceiro para ir pescar é o pai.. Pelo menos para mim... muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Bela pescaria Gabriel, meus parabéns. Belos Bass! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Parabéns... Acho que o melhor parceiro para ir pescar é o pai.. Pelo menos para mim... muito bom Concerteza Gumaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Bela pescaria...e lindo de se ver...pai e filho!!! linda união! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Pessoal. Carretilha da primeira foto a venda neste tópico: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =7&t=16359 Muito barata. Paguei R$ 216,00 e esta a venda por apenas R$ 95,00, muito bem conservada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Izar Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Parabens Gabriel, bela pescaria! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.