CristinaSouza Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Olá pessoal me chamo Cristina sou natural de Campo Grande/MS mas resido em Brasília/DF já a 6 anos, antes residia em Santa Catarina onde morei por 10 anos. Venho de uma família de pescadores, desde criança acostumei a ver meus tios a tirarem grandes peixes dos rios Aquidauana/MS e pantanal, onde tudo que pescavam era morto para consumo, não são pescadores profissionais. Vi a degradação do Rio Aquidauana e Coxim em MS, rios altamente piscosos a 20 anos atrás ou mais, hoje o Coxim não existe mais devido ao assoreamente e o Aquidauna não é mais o mesmo, uma pena. Também já pesquei no mar em praias e costões, mas ainda prefiro a pesca em rios, nunca pesquei em alto mar, hoje pratico a pesca esportiva, utilizo anzóis sem farpa e de inox por causa da ferrugem, procuro ferir o mínimo possível o peixe e devolvê-lo o mais rápido à água. Bom, sempre consultava o site da turma do biguá em busca de dicas de onde pescar no DF, hj conheço quase todos os pesque-e-pague daqui, aqueles que aceitam animais de estimação, pois não vou pescar sem meu cãozinho, nem a minha parceira de pesca sem o dela. Pretendo colocar aqui as minhas impressões sobre os pesque-e-pagues que já frequentei e alguns lugares de pesca aqui do DF. Bem como, tentar conscientizar as pessoas para a manutenção de nossa fauna, pois o que tenho presenciado me deixa muito triste com as pessoas que só pensam nelas e no momento, nunca no futuro. É isso, por hj. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Seja bem vinda pescadora!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Seja Bem vinda ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoTSilva Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Opa Cristina bem vinda, sou novo em Brasilia também, também fiz um "tour" pelos pesque pague da Região, até fiz um breve relato aqui mesmo no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Seja mt bem vinda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Seja muito bem vinda Cristina... ::bemvindo:: ::bemvindo:: Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Seja muito bem vinda pescadora. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CristinaSouza Postado Abril 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Obrigada! Gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Seja bem-vinda!A casa é sua!Aqui é o lugar! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Seja bem vinda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Grande Cristina Vc acrescentará, junto com outras pescadoras esportivas, qualidade ao FTB. Os movimentos preservacionistas e as preocupações com as populações ribeirinhas fazem parte de todos que desejam que as futuras gerações possam usufruir da melhor qualidade de vida e a presença feminina será sempre indispensável. ::tudo:: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Cristina, seja muito bem vinda..... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Seja bem vinda Cristina... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.