Sidnei Soave Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM ALICATE PROPRIO PARA SE TROCAR GARATEIA DE ISCA ARTIFICIAL .POIS AQUELA ARGOLINHA ONDE FICA PRESA A GARATÉIA É MUITO DIFICIL DE SER ABERTA . AGUARDO RESPOSTA DESDE JÁ AGRADEÇO SIDNEI SOAVE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Sidnei, Existem diversas marcas e tipos ( inclusive de preços também ) ! Tem um mais em conta, e que funciona bem da Marine Sports ( endereçamento abaixo ) http://www.marinesportsfishing.com/prod ... lhe&id=223 Qualquer loja que comercializa equipamentos de pesca esportiva vai tê-los... Outra marca de referência é a Rapala, que é mais caro... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Um alicate que é porreta é o Yo-Zuri. Já usei um e digo que é porreta! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Tenho um da Rapala , e tb recomendo ! Me ajuda e mto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 de todos os que usei o melhor é o Yo-zuri, é carinho mas vale, o da rapala, tem varios tamanhos de alicate, pepuenos medios e grande, cada um proprio para um tipo de pescaria ou argola e dependendo do tamanho do split voce vai ter dificuldades para abrir. O da MS (Marine) é uma copia do Yo-zuri, funciona bem demais, mas é eu exgero, uso muito dai com o tempo ele relaxa, acredito que para ter numa caixa de pesca é uma otima opção. http://www.pescatropical.com.br/pescatr ... Fid=050070 http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Al ... _1980.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Os da mariner quebram o galho e custam bem menos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidnei Soave Postado Abril 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 OBRIGADO PELAS DICAS PESSOAL SIDNEI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Os da Marine realmente são bem em conta mas o que eu tive deles não servia para trocar as argolinhas de iscas de 7cm para baixo pois a ponta era muito grossa! Eu procuraria os japoneses, pois os da rapala também não achei tão legais para as isquinhas e olha que já tive vários inclusive do pequenininho. Tem um americano Texas alguma coisa que é bom, tem um da Sure Catch pequeno que quebra o galho também mas o melhor que eu tenho é um verde da ever green! To de olho em um lançamento novo de alumínio da sumax mas tenho que ver ao vivo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Abril 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2011 YoZuri com certeza!!! Só toma cuidado com uns fatores..... Ele é feito com um aço que enferruja muito fácil (aço com muito carbono, se eu não estou falando besteira), portanto óleo nele. A parte de corte dele é muito boa quando novo, cortando bem o multifilamento. Só toma cuidado para usar ele apenas para argola e corte de multi/fuloro/nylon. Se vc usá-lo para arrancar garateia da boca do peixe ele vai ficar com folga e cortar multifilamento amigo...só com outro novo hehehe. abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.