auricelio Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 O Amílcar já havia pescado comigo em outras duas oportunidades, mas sempre em marés ?erradas? grandes e com muita variação, desta vez escolhemos o final de semana em que a lua minguante seria na quinta-feira e pescaríamos; quinta, sexta e sábado 03/11/2007. Logo no primeiro dia e no primeiro ponto de pesca tivemos varias ações de bons robalos e como sempre os bons exemplares escaparam, mas continuamos nossa busca o restante do dia, depois de perdermos mais alguns bons peixes tivemos que deixar essa tarefa para o dia seguinte... Novamente saímos por volta das 07h da manhã e novamente vários robalinhos foram capturados por nós, neste dia a maior emoção ficou por conta de um robalão que quebrou minha linha e levou meu Sputnik recém inaugurado "presente do Serginho", outra vez os grandes peixes levaram a melhor. No terceiro dia já estávamos exaustos e com os nervos a flor da pele, pois o vento e falta de ações faziam com que nós pensássemos que aquele dia seria outra M****... Puro engano! Depois de ficar ?o Amílcar? uns 15min em um pontinho tentando pegar um trick que teimava em não pegar na isca, levei o desesperado pescador a um ponto das antigas e pedi que ele arremessasse; no segundo arremesso e após a isca já esta quase chegando onde considero não ser mais área de ação do robalo, surpresa! Uma pegada violentíssima e ai amigos e só unir técnica e reza brava para não deixar o monstrinho ir às galhadas, o que é tarefa bem complicada, mas o resultado é que o Robalão foi embarcado: Novo recorde do Cunhaú! 6kg... Depois do prazer da disputa com aquela fera tudo parecia mais simples, o Amílcar até relaxou um pouco mais ainda pegamos outros bocudos. Maurício e Cláudio, essa dupla também não deixou barato e logo de cara o Cláudio ferrou esse belo peixe usando um JJ rosa, em um ponto que na sexta-feira eu havia perdido um peixe após instantes de briga. 3,8kg de pura emoção! http://img132.imageshack.us/img132/2269/imagem067tb0.jpg http://img135.imageshack.us/img135/3757/imagem070iu8.jpg http://img252.imageshack.us/img252/5063/imagem072kn2.jpg Também peguei alguns robalos e perdi outros ?minha especialidade?, mas no final das contas o saldo foi positivo. Tivemos algumas visitas, tais como o Marcão e o Alexandre Cardoso ?Sábado? que nos acompanharam em uma boa conversa lá no Sr Zilson (Pousada) e o Marcos Freire, Carlos Alexandre e o Pedro Jales (O mais novo Robaleiro),no domingo. http://img105.imageshack.us/img105/795/imagem045kf4.jpg Abs :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 ISSO É UMA PESCARIA DE ROBALOS PARBENS AURICLEIO E PARCEIROS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Tava sumido cumpadre. Matou a pau! Que Robalão lindo!!! Tenho que passar aí qualquer dia pra brincar com estes flechas. Abração e parabéns! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Novembro 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Tava sumido cumpadre. Matou a pau! Que Robalão lindo!!! Tenho que passar aí qualquer dia pra brincar com estes flechas. Abração e parabéns! :lol: Quando quiser Xandego, para mim seria uma honra!Abs :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Que bela pescaria e que bonito lugar belas paisagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 BELAS AURICELIO, BLZ DE PESCARIA, AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Só robalão! Parabéns, Auricélio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Show Auricélio...E que lugar fantástico esse daí, hein??!?! Parabéns aí pra turma... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.