Fiori Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Primeiramente gostaria de agradecer a todos os usuarios do Forum, que diarimente contribuem para o desemvolvimento e aprimoramento do site, postando dicas e sugestões que facilitam a vida de muitos novatos e iniciantes da pesca. Ola pessoa, me chamo Thiago, sou afixionado por pesca esportiva, principalmente pela filosofia que ela apresenta, atualmente moro na região Oeste do Estado do Paraná, na Cidade de Guaira/PR, onde tenho o privilegio de contemplar o formoso Rio Paraná que corta a Cidade. Pratico a pesca de Bait Casting, sendo a pesca de tucunares uma das minhas paixoes, pelas peculiaridades que so encontramos na mesma, e recentemente tenho me aventurado na modalidade do Fly fishing. É isso. abraços a todos. Att. Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Seja bem vindo ao forum Thiago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Medeiros Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Seja bem vindo tiago !! ::bemvindo:: ::bemvindo:: e vamos marca uma pescaria tambem sou de guaira grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Seja bem vindo pescadorrrr palmas:: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Sinta-se em casa ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Seja muito bem vindo Thiago.... ::bemvindo:: ::bemvindo:: Grande abraço... ::tudo:: Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Boas vindas Thiago... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiori Postado Abril 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Obrigado Pessoal. João é so marcar o dia! grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Seja muito bem vindo Thiago.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Parceiro, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Seja bem vindo Thiago... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.