BATA Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Amigos resolvi postar algumas fotos dos atados meus e ver o que os amigos acharam.... depois vou ver se tiro fotos melhores e de outras moscas e adiciono... Mc Petroff marrom peguei muitos tucunas com ela na agua turva... E ela na cor que acho que pega mais... Mais alguns streamers... estas acho que vai pegar bem umas matrinxãs, piracanjubas ou piraputangas.... a branca pros tucunas e a preta pras traíras... estas são de E.V.A. e estou vendo uma forma de atar uma Iça pra ver se completo a família... Tubinhos.... http://i74.photobucket.com/albums/i271/BATA_FLY_BRASIL/doistubinhos.jpg Picuira, mosca feita de miolo de corda de seda é imprecionante como ela funciona... http://i74.photobucket.com/albums/i271/BATA_FLY_BRASIL/PICUIRA.jpg Espero que tenham gostado.... Abração e linhas tensas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Bata, lindas, os olhos aprovaram... Agora tú tem que mandar uma dúzia pra Goiânia pra eu poder dar o parecer final... hehehheheheh... :twisted: Parabéns, lindos streamers!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurokawa Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Alô Bata Várias dessas iscas mostradas por você aqui nesse fórum e no Caterva, salvei-as no meu computador e utilizei como modelo quando estava atando. Aquele modelo, com o anti-garrancho, utilizei como referência e já coloco em todas minhas moscas. Com ele, dificilmente fico com as iscas presas nas galhadas. Parabéns, continue divulgando os modelos, pois, eles servem de referência para os aprendizes para atar moscas. Edson Kurokawa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Bata Tu não é fraco não! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BATA Postado Novembro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2007 Bata, lindas, os olhos aprovaram... Agora tú tem que mandar uma dúzia pra Goiânia pra eu poder dar o parecer final... hehehheheheh... :twisted: Parabéns, lindos streamers!! :lol: Valeu Xandego... Amigão depois vc manda um email com endereço e falando que linha e número de fly vc usa pra eu atar algumas moscas proporcional, e quando atar, lembrarei de vc e te manderei algumas, ai vc já me fala qual foi boa no Xingu.... Abração e linhas tensas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BATA Postado Novembro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2007 Alô Bata Várias dessas iscas mostradas por você aqui nesse fórum e no Caterva, salvei-as no meu computador e utilizei como modelo quando estava atando. Aquele modelo, com o anti-garrancho, utilizei como referência e já coloco em todas minhas moscas. Com ele, dificilmente fico com as iscas presas nas galhadas. Parabéns, continue divulgando os modelos, pois, eles servem de referência para os aprendizes para atar moscas. Edson Kurokawa Que legal saber disso amigão... Obrigado mesmo... Entaum rapaiz o bicho funciona mesmo e é muito simples, só tomar o cuidado de usar a linha de dimetro certo que naum tem problemas, já me salvou muitas pescarias.... Cara se um dia pescarmos juntos, vamos atar algumas moscas a noite depois da pescaria e aprendermos ainda mais.... Abração e boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BATA Postado Novembro 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2007 Bata Tu não é fraco não! Parabéns! Valeu Halieuta. Obrigado mesmo... Abração e boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2007 Bata, lindas, os olhos aprovaram... Agora tú tem que mandar uma dúzia pra Goiânia pra eu poder dar o parecer final... hehehheheheh... :twisted: Parabéns, lindos streamers!! :lol: Valeu Xandego... Amigão depois vc manda um email com endereço e falando que linha e número de fly vc usa pra eu atar algumas moscas proporcional, e quando atar, lembrarei de vc e te manderei algumas, ai vc já me fala qual foi boa no Xingu.... Abração e linhas tensas... Valeu Bata!! No Xingú foram stremaers com cores arregaladas, amarelo com vermelho, laranja e branco, etc... Trabalhados em linha WF6, trabalho rápido, sub-superfície Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BATA Postado Novembro 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2007 Bata, lindas, os olhos aprovaram... Agora tú tem que mandar uma dúzia pra Goiânia pra eu poder dar o parecer final... hehehheheheh... :twisted: Parabéns, lindos streamers!! :lol: Valeu Xandego... Amigão depois vc manda um email com endereço e falando que linha e número de fly vc usa pra eu atar algumas moscas proporcional, e quando atar, lembrarei de vc e te manderei algumas, ai vc já me fala qual foi boa no Xingu.... Abração e linhas tensas... Valeu Bata!! No Xingú foram stremaers com cores arregaladas, amarelo com vermelho, laranja e branco, etc... Trabalhados em linha WF6, trabalho rápido, sub-superfície Blz vou atar algumas nestas cores.... Indo lá me fala se funcionaram.... Já que é de sub-superficie vou colocar um lastro??? Acho que não precisam de anti enrosco???? MAs vou mandar umas pra vc pescar no meio das pauleiras os tucunas... Só tem um probleminha vc naum mandou seu endereço ainda.... Abração e depois quero saber o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Eita Bata... aquelas que vc me mandou e só gastei uma,hehehehehe... as outras eu fico só namorando! Abraço e feliz ano novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BATA Postado Janeiro 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 Eita Bata... aquelas que vc me mandou e só gastei uma,hehehehehe... as outras eu fico só namorando! Abraço e feliz ano novo! Um ótimo ano novo pra vc também.... Cara pode usar que estou aqui, acabar a gente manda mais umas.... To armando uma pra ver se uso aqueles micro snaps que vc me mandou, eles vieram bem a calhar, com o American Wire e estava pensando num desses mesmo, pra naum perder muito do aço, valeu mesmo.... Só to devendo umas pro Xandego e pro Elisio, os dois de Goiania... Vou ver se ato elas logo e mando.... Abração e um ótimo ano novo cheio de pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 Fico feliz que vc gostou dos snaps e está usando. Quando precisar, é só mandar uma MP ou Email. O preço é o mesmo, hehehehehehe... Se presisar de menores, também faço em um arame mais fino. Esse dias eu estava meio atoa, e fiz um snap com menos de meio centimetro, tem base! kkkkkkkkkkkkk Abraço e feliz ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BATA Postado Janeiro 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 Fico feliz que vc gostou dos snaps e está usando. Quando precisar, é só mandar uma MP ou Email. O preço é o mesmo, hehehehehehe... Se presisar de menores, também faço em um arame mais fino. Esse dias eu estava meio atoa, e fiz um snap com menos de meio centimetro, tem base! kkkkkkkkkkkkk Abraço e feliz ano novo Cara este ia ficar chique no equipo #4!!!! Se tudo corrrer bem logo logo vou estar usando eles novamente e vc vera o resultado, se Deus quiser, hahahahahahahaaa Abração e boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.