Gerinaldo Júnior Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigos pescadores; Estou de olho nessa Vara Fenwick HMX 10-17lbs 5'3 pra fazer conjunto com uma Scorpion XT 1001.Onde até junho estarei adquirindo esse equipamento pra pescaria no Peixe-TO. Gostaria de saber dos amigos que conhece e já usaram essa varinha, e o que acharam dela...e se recomenda! http://www.reidapesca.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=19022008_2951.jpg&height=600 Abzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Gerinaldo.. show de vara.. posso falar que é ótima para o tipo de pesca que está prestes a fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Sou suspeito pra falar da Fenwick, pois são metade das minhas varas de pesca!!! Essa HMX 17lbs é uma baita vara!!! Leve, bonita, resistente, e rápida. Pra mim a ação do blank Fenwick é incomparável!!! danca:: palmas:: Pode ir sem medo!!! joia::: Grande abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Vai sem medo ! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Também sou suspeito em falar rindo3:: rindo3:: pois tenho 05 varas Fenwick HMX, mas fiz algumas mudanças nelas.........troquei o real seat...........passadores.........e dimenções do cabo ::tudo:: mas é uma exelente vara, com um blank de ação rápida mas, sem ser extra rápida joia::: .......As das minhas são uma de 20lb e quatro de 25lb com 5.6'', todas destinadas a pesca do tucunaré açú danca::........não troco as minhas por nada love:: abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerinaldo Júnior Postado Abril 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Vlw Turma pelas informações! Vie ela no rei da pesca e xonei quando vie! love:: ::tudo:: Sabe se tem ela 10-17lbs 5'6"pés? Abzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Eu não tenho, mas o pessoal fala muito bem dessas varas Geri... Não tem erro... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Grande Júnior... Cumpadi... comprei uma Fenwick do Fabrício Biguá há uns anos acredito eu... simplesmente FANTÁSTICA... aprovo 100%... ::tudo:: Absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Olá Gerinaldo, tenho esse caniço, muito bom, muito rápido (mais rápido do que a de 20 lbs e 25 lbs, não sei se é por ser mais curta, mas é sensivelmente mais rápida), gosto muito dela pra superfície (hélices e zaras). No Peixe a minha escolha vai pela 25 lbs 5'6 (dá pra usar pras cachorras e bicudas no rio também, a de 17 fica limitada nessa situação). Já a de 20 lbs 6' ( a "menos rápida" das 3) é uma excelente escolha pra meia água, twitch, sticks etc. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerinaldo Júnior Postado Abril 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Olá Gerinaldo, tenho esse caniço, muito bom, muito rápido (mais rápido do que a de 20 lbs e 25 lbs, não sei se é por ser mais curta, mas é sensivelmente mais rápida), gosto muito dela pra superfície (hélices e zaras). No Peixe a minha escolha vai pela 25 lbs 5'6 (dá pra usar pras cachorras e bicudas no rio também, a de 17 fica limitada nessa situação). Já a de 20 lbs 6' ( a "menos rápida" das 3) é uma excelente escolha pra meia água, twitch, sticks etc. Abraço Rapaz tava sumido em!? Tô te devendo um sedex cabra! :gorfei: :gorfei: Bacana Matheus, Pro peixe vou com 3 conjuntos! Dentre elas estar montado um conjunto com uma vara 12-25lbs 5'6"pés. Daí quero comprar uma carreta nova e uma varinha nova também onde essa Fenwick 10-17lbs vai ficar show o conjunto!! Sabe me dizer se tem ela 17lbs 5'6"pés? Abzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Olá Gerinaldo, nunca vi 5'6 17 lbs, na época eu procurei. Se gostar de caniços rápidos vai gostar muito dessa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerinaldo Júnior Postado Abril 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Olá Gerinaldo, nunca vi 5'6 17 lbs, na época eu procurei. Se gostar de caniços rápidos vai gostar muito dessa. Abraço Vlw Matheus! ABzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.