Laerte Jr Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Olá pessoal, Meu barco é uma Big Fish 5014 console com ercury 60, ainda vou tirar umas fotos na água, é não tive tempo nem pra testar direito....... só andamos 30 minutos pra testar. Um abraço a todos. Não estou conseguindo colocar as fotos, se não der certo vou tentar arrumar mais tarde, o linck é esse: https://sites.google.com/site/ematergo/meu-barco http-~~-//www.youtube.com/watch?v=pI1wmjKrTAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Show de barco.... espero comprar um destes em breeeevvveeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laerte Jr Postado Abril 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Opá, valeu Joelson, obrigado pela força........... um dia eu aprendo :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Lindo barco ... meus parabéns pela aquisição ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Parabéns!!!!! Belo barco!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 E coisa boa.... tudo novo aguardando só as pescarias hehehehe.... parabéns Laerte... que pesque muito com essa máquina.... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Chic no úrtimo!!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Esse barco é 10!!!! Muito bonito ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Tinha visto as fotos no outro tópico mas não custa elogiar de novo. Ficou muiiiito show!!! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Parabéns! Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Pô, lindão o brinquedinho novo!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Que lhe traga muitas alegrias... joia::: abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laerte Jr Postado Abril 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Obrigado pessoal, to curtindo muito, agora é tirar uma semaninha do trabalho e dar uma pescada joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Que show de barco Laete meus parabéns, que tenha mtas felecidades nessa máquina. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laerte Jr Postado Abril 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Opa, obrigado Fialho. Felicidades pra vc também. Olhas uns vídeos dela navegando. No 2º vídeo da pra ver que ta batendo, cavalgando, é só levantar o trim q bate, vou tentar corrigir isso. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Opa, show de barco Laerte!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Maio 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Parabens. Gostaria de saber sobre esse barco e sobre o consumo do motor. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Opa, exelente barco! MUITO BOM, eu tenho um , so que ele e maior e o motor e 115 hp. Estou extremamente satisfeito com o meu. Otima compra amigo! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Junho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2011 VC já pescou com 3 pessoas nele.. Da pra pescar com 3 confortável... vaelu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.