Luiz Vinicius Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Olá Pessoal! Meu nome e Luiz Vinicius sou de Brasilia.Gosto muito de pescar com minha familia e meus amigos! Sou viciado em pesca, pois gosto de sentir a emoção e a adrenalina de puxar o peixe pra fora d'agua.Gosto de ir em pesqueiros! Nunca pesquei em um rio, lago, represa... Mais estou com novos planos de pescar em lugares como rio, represas... Gosto de ir no pesqueiro " Point da Pesca Corumbá IV ". Lá a muitas opções de peixes, e um otimo lugar... Meu tipo preferido de pesca e a esportiva. Quero parabenizar a equipe e aos usuarios do forum! Espero fazer novos amigos, e que venha muitas pescas!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Seja muito bem vindo parceiro... ::bemvindo:: ::bemvindo:: Grande abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Seja bem vindo parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Seja bem vindo Luiz... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Seja bem vindo pescador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.