Custom by Marco Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Com esta vara no estilo craquele em vara de pesca criado pelo Léo, nós da CBM ganhamos mais uma vez a capa e o meio com um tutorial sobre o trabalho, e com isso tivemos E-mail de muitos Rod Building de boa parte dos países que esta grande e talvez única revista de customização de varas onde é distribuída. Foram elogios pela criação e agradecimentos pela postagem e nos parabenizando pelo trabalho inovador e único até o momento em varas de pesca. Estou esperando meu exemplar ser entregue para poder escânear e compartilhar com os amigos mais esta alegria e conquista de um espaço no exterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Parabéns Marcão e CBM... os trabalhos realmente ficaram um shoooooow!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Parabéns, turma...fico super feliz de ver o trabalho de vc´s atravessando fronteiras!!! Grande abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 É isto aí amigos.......meu parabéns a toda equipe da CBM. palmas:: Abraços, pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Acabaram-se as fronteiras para a CBM... Parabéns a Família Marbele ! mestre:: mestre:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 É ISSO AI......PARABENS, FICO MUIIIIIIIIIITO FELIZ, ESPERO Q ISSO SEJA APENAS O COMEÇO, AINDA VEM MUITO MAIS POR AI. O BOM É SABER, QUE ACIMA DE TUDO VOCES NUNCA PERDERAM A HUMILDADE, SEMPRE Q EU PRECISO VCS ESTÃO LÁ INTEIRAMENTE A DISPOSIÇÃO E SEMPRE ME DANDO FORÇA E NÃO ME DEIXAM DESISTIR... OBRIGADO POR TUDO E QUE ESSE SUCESSO TODO SEJA APENAS O INICIO.... joia::: ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Marco parabéns pelos belos caniços montados.. ficaram showww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Taí Marcão e restante da família CBM, esse é o justo reconhecimento pelos trabalhos magníficos que vem sendo realizados por vocês joia::: Um orgulho para os rodbuilders brasileiros, os quais estão, seguramente, entre os melhores do mundo ::tudo:: Parabéns por mais essa conquista ::tudo:: Um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Sr. Marco, parabens por mais este merecido reconhecimento de um trabalho dedicado e sério e que ajuda a proporcionar momentos prazerosos a tantos pescadores. Abraço, Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Parabéns familia Marbelle , Já está ficando sem graça hein , vcs ganham todas Abração Ricardo Ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Parabéns pra vcs... ainda bem q eu tenho a oportunidade e o orgulho de ter produtos de vcs! Sou fã incondicional! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Meus parabéns, Marcão, Bete e Leo - MARBELE!! Como bem citou o Rinco, sempre humildes e atenciosos, seja pelo telefone ou msn (E ainda irei conhecê-los pessoalmente). Enfim, pessoas do bem, que torcem e rezam pelos outros. Um forte abraço a todos!! Eduardo e Tiemi Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Eeeee beleza ... meus parabéns aos Marbelle mais uma vez ! Vcs merecem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Meus parabéns Marco, é muito gratificante ver um brasuca ser mto bem valorizado. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Opa Marcão, Mais um reconhecimento mais do que merecido. ::tudo:: Parabéns e sucesso a família Marbele. Um abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Alguns podem achar que é puro MK, mas neste caso eu afirmo que não, compartilho este momento por puro orgulho e alegria em ver um trabalho de meu filho Leonardo reconhecido lá fora e muitos aqui sabem a dificuldade de apresentar um trabalho por lá e ser aceito, estive 3 vezes em NC e vi o bairrismo existente por lá. Bem.... Estou falando demais heheheheheh MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS PALAVRAS! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Alguns podem achar que é puro MK, mas neste caso eu afirmo que não, compartilho este momento por puro orgulho e alegria em ver um trabalho de meu filho Leonardo reconhecido lá fora e muitos aqui sabem a dificuldade de apresentar um trabalho por lá e ser aceito, estive 3 vezes em NC e vi o bairrismo existente por lá. Bem.... Estou falando demais heheheheheh MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS PALAVRAS! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Pode chorar, molenga...sei que vc não é de chorar... rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Alguns podem achar que é puro MK, mas neste caso eu afirmo que não, compartilho este momento por puro orgulho e alegria em ver um trabalho de meu filho Leonardo reconhecido lá fora e muitos aqui sabem a dificuldade de apresentar um trabalho por lá e ser aceito, estive 3 vezes em NC e vi o bairrismo existente por lá. Bem.... Estou falando demais heheheheheh MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS PALAVRAS! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Pode chorar, molenga...sei que vc não é de chorar... rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Trabalho fantastico pessoal! o resultado atual é a soma de uma trajetoria de sucesso da famila By Marco! E tenho que dizer que a nota 10 nao fica só pelo trabalho final do produto e sim pela qualidade no atendimento e atençao que todos da CBM dao para os seus clientes! ou deve dizer AMIGOS PESCADORES ::tudo:: tenho uma vara Custom by Marco...e até deixo ela no meu quarto só pra ficar admirando quando nao saio pra pescar! heheheh mais uma vez PARABENS a toda equipe CBM voces fazem por merecer todo esse sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Muito bom. Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Lindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Abril 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Pô Marcão, só vi agora. Parabéns!!! joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: Quero ver a matéria do meio da revista!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Pô Marcão, só vi agora. Parabéns!!! joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: Quero ver a matéria do meio da revista!!! hehehehehehe qual é intenção? você conhece cada palavra do texto, por sinal muito bem traduzido, By his wife and teacher :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: saiu na edição da feira Rodbuilding NC, o Léo esta trazendo Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.