Marcelo Maleque Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Quero comprar uma vara de ate 160 reais no maximo e estou pensando em algo como green bass , lubina , contender , para curado e7. Qual melhor indicaçao nesssa faixa de preço? obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Grenn Bass, Daiwa Procaster... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Alem destas que meu amigo Airton colocou .. ainda indicaria a Contender Z.... showww de vara joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Cara fale com o Fabricio que ele está vendendo um monte de varas !!! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Daiwa Procaster joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Das que foi citada por você, eu iria de green bass. Esta vara foi indicada a um amigo meu, por um pescador renomado, cujo nome não vou citar pois não tenho autorização para isso. Segundo este pescador, essa vara é hoje a que tem melhor custo benefício do mercado, com ótima qualidade de material. Boa sorte e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André S. Ribeiro Postado Abril 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Recentemente comprei uma Yume Snake e gostei bastante, ação bem rápida, passadores fuji, cabo de cortiça e muuuito leve. Show de bola! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Daiwa Procaster ... boa e barata ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Green Bass... Contender Z!!! Estou com uma Green Bass... e a Marine Sports acertou a mão nessas varas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Abril 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2011 vara green bass, e contender z. São varas excelentes pelo custo e benefício. Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Comprei recentemente uma Green Bass e fiquei impressionado com a qualidade do material utilizado. Pelo preço que custa indico sem medo de errar, é um excelente custo/benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.