Custom by Marco Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Blank Temple Reef japones em 7'6" PE6 cabo removivel propria para grandes pinchos Passadores Serie K SIC + Tip low Rider SIC Cabo em cortiça (AA) Reel seat ACS 17 vazado Blank Rogue EUA 30 lbs fast em 6.10" para molinte Passadores |Fuji SIC S4Cortiça (A) como decoração:couro de cobra cascavel diamante http://img857.imageshack.us/img857/9424/dsc08579q.jpg http://img203.imageshack.us/img203/577/dsc08575l.jpg http://img202.imageshack.us/img202/2504/dsc08577gv.jpg http://img29.imageshack.us/img29/3478/dsc08580hd.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Lindos Trabalhos, mestre Marcão joia::: A primeira então, nossa ::tudo:: Que varinha show legal:: Quantas libras esse blank temple? Vcs que trouxeram do JP? Meus parabéns ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Lindos Trabalhos, mestre Marcão joia::: A primeira então, nossa ::tudo:: Que varinha show legal:: Quantas libras esse blank temple? Vcs que trouxeram do JP? Meus parabéns ::tudo:: Abs. :amigo: Infelismente não JL, mas arrematei todos( poucos) que o rapaz tinha, e só tenho mais um, entreguei mais duas hoje. Amanha vou postar uns top dos top no mesmo estilo, vão para o Panama e Tanzania, uns canhão mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Parabéns Marco! Lindo trabalho. Esse couro de cascavél é de verdade ou imitação(se é que existe)? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Parabéns Marco! Lindo trabalho. Esse couro de cascavél é de verdade ou imitação(se é que existe)? Abraço Grande Marcos é verdadeiro, eu trouxe de fora pois são criadas para este fim, aqui dá cadeia heheheh o Fornecedor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Grande Marcão...ia te fazer a mesma pergunta do João Luiz...ia perguntar se este blank é bom para montar a minha de molinete para pesca de anchovas e olhetes...e o cabo removível ficou simplesmente perfeito...o que vc tem de sugestão para esta montagem que estou querendo?...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Parabéns Marcão. As varas ficaram show de bola. Me diz uma coisa: Pra que serva o Reel Seat vazado ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Que da hora essas imagens ... e que estoque hein ? Show demais !!! joia::: joia::: Não tinha nem idéia de como era ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Parabésn coisa de Primera...... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Marco que show meus parabéns, vc não tá fácil não em!!!!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Grande Marcão...ia te fazer a mesma pergunta do João Luiz...ia perguntar se este blank é bom para montar a minha de molinete para pesca de anchovas e olhetes...e o cabo removível ficou simplesmente perfeito...o que vc tem de sugestão para esta montagem que estou querendo?...Abraço! Grande Osvaldo, este blank para as cara preta ou dragões, pode até ser ,mas eu indico mais para os olhetes ou Buri, devido a sua força, mas ele pincha muito! Eu monto eles originais sem trabalho em linhas pois só a camada de Kleva dele já é o chic! e o cabo é totalmente diferente das tradicionais do mercado e no seu caso em EVA Ps: este merece um Stella, alias já estou montando o cojunto para voce! anjo:: anjo:: anjo:: Marcão :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Parabéns Marcão. As varas ficaram show de bola. Me diz uma coisa: Pra que serva o Reel Seat vazado ? Abraços Grande Ricardo, neste caso não haveria necessidade, mas como era para a pesca do dourado com uma carretilha e não carreta, de perfil baixo eu coloquei o ACS 17 por que é mais bonito e visual agressivo, Sobre sua pergunta: este tipo de reel seat é muito usado em varas para bass com shoft ( isca de borracha) para ter contato direto com o blank e sentir mais a pegada do bass, muito bom tambem para quem pesca piapara, Piau, etc (sensibilidade) eu os uso por que os acho muito confortáveis e bonitos e são mixaria mais leve. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Que da hora essas imagens ... e que estoque hein ? Show demais !!! joia::: joia::: Não tinha nem idéia de como era ! Abraços hehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Parabésn coisa de Primera...... joia::: Obrigado Walder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Marco que show meus parabéns, vc não tá fácil não em!!!!!!! palmas:: palmas:: Valeu Fialho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Abril 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Grande Marcão...ia te fazer a mesma pergunta do João Luiz...ia perguntar se este blank é bom para montar a minha de molinete para pesca de anchovas e olhetes...e o cabo removível ficou simplesmente perfeito...o que vc tem de sugestão para esta montagem que estou querendo?...Abraço! Grande Osvaldo, este blank para as cara preta ou dragões, pode até ser ,mas eu indico mais para os olhetes ou Buri, devido a sua força, mas ele pincha muito! Eu monto eles originais sem trabalho em linhas pois só a camada de Kleva dele já é o chic! e o cabo é totalmente diferente das tradicionais do mercado e no seu caso em EVA Ps: este merece um Stella, alias já estou montando o cojunto para voce! anjo:: anjo:: anjo:: Marcão :gorfei: Opa...já pode montar mermo!... rindo2:: ...mas me tire pequena dúvida...posso usar a mesma vara tanto pra anchovas qto para olhetes?...(sempre falando em molinetes)...e...segundo...o que vc sugere para olho de boi?...pq vou precisar das duas... :gorfei: ...e vai ser tu mesmo quem vai montar...Pode escolher a ordem...tu faz uma, eu pago...tu faz a outra...faço novo financiamento...ou seja...JÁ COMEÇOU?... paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Que varas show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.