fernando ferraz Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Boa Noite Amigos Alguem vai estar pescando no prox feriado em Tupaciguara ?? estou indo com um amigo aqui de campinas e iremos chegar na quinta de madrugada dia 20/04 Vou ficar no http://hotellagodasbrisas.com.br/site/ pela primeira vez, alguem conhece ???? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Abril 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Como é que está em Tupaciguara ? Estou com vontade de conhecer o lugar, mas não sei como anda de peixe... Agora na Pascoa não vai dar, mas quem sabe mais prá frente... Abração, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando ferraz Postado Abril 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Como é que está em Tupaciguara ? Estou com vontade de conhecer o lugar, mas não sei como anda de peixe... Agora na Pascoa não vai dar, mas quem sabe mais prá frente... Abração, Edu Nakiri Fala Edu, é um lugar que eu particularmente gosto muito, sempre sai peixe em torno entre 1,5 a 2,5K as vezes aparece os de 3,5k a 4,0k que sao mais raros mas tem a melhor época é outubro sempre sai os grandes, nesta pousada do link eu nunca fiquei, sempre vou no Carlinhos que é a pousada dos amigos ou no Paulinho que a pousada porto bela vista, ambas ficam em tupaciguara com 30Km de terra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Abril 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Boa noite Estarei la pescando dia 21/22/23 de abril com mais 19 amigos aqui de Indaiatuba,sairemos no dia 20 as 20:00 daqui da cidade da loja de um grande amigo(Casa do Pescador), ele sempre organiza grupos para aquela região e mais outras,chegaremos desta pescaria e dia 29 de abril estou indo com mais um grupo dele para balbina Amazonas. Qualquer coisa fala com ele,olha o site dele entra em contato com ele. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Abril 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2011 www.acasadopescador.com.br 19 3885 4842 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.