Custom by Marco Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ISSO para ir todo final semana até enjoar!!!! e muita bala para poder sustentar. esse ai tá bão :gorfei: meu amigo :gorfei: e vamos todos nóis kkkk sonhar não custa nada!!!! danca:: danca:: danca:: Sonhar acordado é dever de todos, C não acha? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ISSO para ir todo final semana até enjoar!!!! e muita bala para poder sustentar. Minha nossa.. quanto luxo e mordomia!!!!! praia:: praia:: E é ruimmmmmmmmmm Cabral! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Mesmo sendo Argentinas,nao tem vara que pague isso! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Este tópico está campeão. Será o mais visitado!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Mesmo sendo Argentinas,nao tem vara que pague isso! hahaha Claro! elas indo junto no avião! o problema maior seria ter vara boa e XXXXX fast para todas :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Grande Marcão http://i1224.photobucket.com/albums/ee3 ... ra_nos.jpg? Se vc embarca nessa vc terá 2 problemas dificeis: primeiro não aguenta e segundo a Beth lhe torce o pescoço :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Meu sonho de consumo é uma linhada 1mm + um anzol circle hook, e um balde cheio de lambari como isca... alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Esse ta facim facim de realizar, o dificil é estar la onde os açus estao... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Meu sonho de consumo é uma linhada 1mm + um anzol circle hook, e um balde cheio de lambari como isca... Esse ta facim facim de realizar, o dificil é estar la onde os açus estao... kkk concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 meu sonho de consumo,um barco regional novo todo preparado: gps/ tel/cerveja gelada/uma cosinheira boaaa(quero dizer uma boa cosinheira :gorfei: ) e outras coisinhas básicas danca:: com 1 quartinho e 4 beliches com ar e um banheiro :gorfei: ,duas voadeiras rápidas,2 piloteiros feras!! :gorfei: os mapas do Fabrício :gorfei: danca:: ah pra terminar:1 hidro novinho e os :amigo: pra dividir essa duresa ::tudo:: danca:: palmas:: as varas/carretilhas e iscas já conquistei meus desejos. alvará com a patroa,num é pedir demais é ??? bom e sem repiquete por favor!!!! :gorfei: não deixa de ser equipamento pra açus ::tudo:: danca:: :gorfei: Meu sonho de consumo ? Ser amigão do peito do Ramon !!!! danca:: danca:: Acho que eu queria ter coragem de comprar aquela Fenwick antiga que o Fabrício leiloou... kkk Também queria experimentar uma GoTen da Megabass. Carreta ? Não sei não, a minha curiosidade agora é na Type-R. Mas sei lá se de repente muda... rs Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Mesmo sendo Argentinas,nao tem vara que pague isso! hahaha Que nada de pescaria!!! Este é o melhor!!!! Belas argentinas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.