Ir para conteúdo

Tô sumido, mas não é por gosto!

Posts Recomendados

Quero pedir desculpas por não estar presente como em outros tempos...

Mas eu tenho estado ocupadíssimo!

Como cheguei aos últimos 12 meses de faculdade de medicina (agora virou uma contagem regressiva... :wink: ), tenho feito um esforço especial para poder aproveitar essa chance o melhor que me for possível! Mesmo quando eu não tenho ?atividades curriculares?, eu arrumo algo ?extracurricular? para fazer; e tenho sido muito bem sucedido nisso!

Para dar uma idéia, eu fiz as contas das horas em que eu estava ?trabalhando (ou melhor; estagiando,...)? nos últimos 7 dias; foram aproximadamente 62 horas, já descontado horário de almoço e outros intervalos, e sem contar umas 3 horas que eu passei trabalhando como dentista, elevando para umas 65 horas de ?jornada semanal?! Com tudo isto; o tempo que me resta livre eu passo, em sua maior parte, estudando ou dormindo... :roll:

Que saudade dos bons tempos em que eu ia pescar 10 a 15 vezes por mês... Mesmo que cada pescaria dessas fosse apenas por algumas horas, virtualmente sempre coroadas com uma traíra de mais de 1,5 Kg.

Bom; eu só queria dizer que não tenho me ausentado por gosto. :cry:

E que todos vocês continuam contando com meu máximo apreço, e que qualquer coisa; é só me mandar uma Mensagem Privada que eu respondo.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Moacyr,

Temos sentido sua ausência sim, mas já havíamos imaginado que a causa era algo parecido ao relatado !

Sem pressão, apareça quando lhe for possível, ainda que para dar um "oi" !

A propósito, estou preparando o Relato da pescaria desse ano !

Acho que terei que reduzir e me controlar, pois já se foram ( em texto ) mais de 10 páginas... Quando adicionar as fotos, vai para que tamanho ?

Vai ter que ser na base de "tópicos sequenciais"...

Acho que vai ficar legal, e certamente provocando a todos que o lerem de também quererem dar um pulo lá para os lados do rio Negro... Espero que possa vê-lo também !

Essa é uma etapa de vida que exige muito mesmo...

Depois, com o tempo, tende mesmo a "piorar"... :oops: :lol:

Link para o comentário

Granda Morça,

certamente que tua ausência não passou batido, nosso maluco de plantão nem mesmo comentou sobre a "pequena dentuça" que o Janone pegou no Xingú... hehehehe

No mais meu cumpadre, fico feliz que esteja na reta final (da 1a etapa) dos seus estudos. Te prepara que este curso teu só estuda, kkkkkkk... E fico também feliz por ver que alguns ainda fazem por merecer seus diplomas.

Mas toma jeito e dá uma passadinha vez em outra, sábado a tarde dá pra tirar 1 horinha e se atualizar... heheheheh

Um abração! :lol:

Link para o comentário

Pôxa, chega a me dar lágrimas nos olhos...

Obrigado a todos pela força!

Moacyr

O Xande lembrou de algo que a grande maioria das pessoas faz: estudar só para "passar" de ano. Ainda bem que você não está enquadrado nessa categoria.

amplexos

Você me lembrou de um cara da minha turma que me fez rir outro dia mesmo... Ele disse que me admirava porque eu era o único aluno que ele conhecia na turma que passava sem colar! Que eu era um maluco por não me acotovelar na hora de competir pelos lugares no fundo da sala, sempre chegando após o pessoal já ter ?escolhido? seus lugares para fazer a prova... Culpa do Xande que fica espalhando que eu sou maluco; até o pessoal da minha turma da medicina já tá sabendo...

Tem casos até risíveis como de uma colega de turma que foi para a porta da sala às 10 h da noite do dia anterior ao da prova, só para marcar lugar para a prova que começava às 9 h da manhã seguinte!

Porém, o meu problema agora é outro... Ganhar experiência, aprender aquilo que não pode ser bem aprendido só com um livro!

Bom... Agente ainda vai se esbarrar muito! Vocês todos moram no meu coração!!!

Amplexos a todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...