Cayo Postado Abril 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Olá colegas pescadores. Acabo de comprar uma carreta penn 340gt2 mais o botão de ajuste fino parece não funcionar isso é normal??? Vou explicar eu montei todo o equipamento sem a isca, só a linha, chumbada e anzol mais qdo aperto o maximo o botão de ajuste fino ele não segura a linha!!! O que devo fazer? Abraços e muito obrigado... negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Abril 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Olha se a fricção tá fechada, e uma coisa idiota mas pode ser isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Abril 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Lembrando que esta carrtilha não é para arremessos, acho que não trava mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cayo Postado Abril 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Estou na duvida??? Será que dei uma boa explicação do meu problema? ou fico muito vago por favor irmãos pescadores Help me... jejejejej ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANNIP Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Olá colegas pescadores. Acabo de comprar uma carreta penn 340gt2 mais o botão de ajuste fino parece não funcionar isso é normal??? Vou explicar eu montei todo o equipamento sem a isca, só a linha, chumbada e anzol mais qdo aperto o maximo o botão de ajuste fino ele não segura a linha!!! O que devo fazer? Abraços e muito obrigado... negativo:: Caro Cayo, Não sei a 340 gt2, mas uso muito a carretilha 345gtI e não existe ajuste fino nela, tem apenas a manivela de liberar e travar a carretilha e o controle da frição da mesma. Essas carretilhas de pesca pesada não tem como ajustar o ajuste fino, controlamos o arremesso via dedo no carretel mesmo. A não ser que na GT2 tenham colocado o ajuste fino..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Olá colegas pescadores. Acabo de comprar uma carreta penn 340gt2 mais o botão de ajuste fino parece não funcionar isso é normal??? Vou explicar eu montei todo o equipamento sem a isca, só a linha, chumbada e anzol mais qdo aperto o maximo o botão de ajuste fino ele não segura a linha!!! O que devo fazer? Abraços e muito obrigado... negativo:: Caro Cayo, Não sei a 340 gt2, mas uso muito a carretilha 345gtI e não existe ajuste fino nela, tem apenas a manivela de liberar e travar a carretilha e o controle da frição da mesma. Essas carretilhas de pesca pesada não tem como ajustar o ajuste fino, controlamos o arremesso via dedo no carretel mesmo. A não ser que na GT2 tenham colocado o ajuste fino..... Acho que a GT2 tem o botão sim, é igual a 345 GT2. Mas o ajuste dele é bem limitado. Não adianta muito ajustar o botão que não vai segurar mesmo tanto peso. Arremessar com uma carretilha tão gde é muito difícil, costumamos mais soltar a isca e subir com o barco para poitar em lugar mais raso. Mas se quiser arremessar, ajuste o botão para freiar um pouquinho a saída de linha e controle um pouco com o dedão. A sensibilidade para fazer isto vem com a experiência. ::tudo:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreony Baumann Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Cara só apertando no dedo mesmo não segura em nada o carretel!! Tenho uma 330 GT2, do uma apertadinha com um alicate, + o que + é mesmo é a " sintonia dedão" mesmo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: O ajuste fino delas não segura muito, é so regula no dedão mesmo que vai de boa!!! Na prática vc aprende!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cayo Postado Abril 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 JEJEJE ja estava imaginando isso... mais n tem problema... muito obrigado pelo o esclarecimento... abraços a todos os meus irmãos de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 o CAYO tem como vc me mandar a vista explodida dessa carretilha estou com problemas aqui tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.