Jack Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Me interessa saber a opnião dos amigos e pergunto ? Como seria uma boa vara com esta libragem 6 a 14 lbs diga ,comente , explique como seria uma boa vara ? Cabo bi partido , interiço ? Cabo e.v.a , cortiça ? Blank Carbono , grafite ? Passadores ? etc etc etc ... Vamos ver como seria uma boa vara . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Me interessa saber a opnião dos amigos e pergunto ? Como seria uma boa vara com esta libragem 6 a 14 lbs diga ,comente , explique como seria uma boa vara ? Cabo bi partido , interiço ? Cabo e.v.a , cortiça ? Blank Carbono , grafite ? Passadores ? etc etc etc ... Vamos ver como seria uma boa vara . Fala tio Jack!!! joia::: :amigo: A minha vara 14lbs (a minha!!!) teria 5'6, blank HMX Fenwick (acho que não existe, pois o menor blank HMX é de 17lbs), rápido; teria 8 passadores Fuji Titanium SIC (7 + tip); teria cabo de cortiça A, bi-partido, (22cm ao todo), sem foregrip, com reel seat Fuji TCS e but cap personalizado. Quanto à estética, seria completamente clean, ou seja, sem qualquer tipo de trançado ou pintura (apenas meu nome e a personalização de um Dourado)!!! joia::: joia::: Grande abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Opa amigos, eu estou justamente pensando numa vara dessa libragem, pois tenho 6-12, 8-15, 8-16, 6-17, 8-17, 10-20 e daí pra cima, mas 6-14 não tenho (olha a desculpa pra mais uma varinha rindo3:: rindo3:: ). A minha vara 6-14 lbs ideal teria 5'4" de comprimento, para arremessos mais precisos, blank St Croix SCV ou G Loomis IMX, cabo bipartido de cortiça Floor A, com 18 cm, sem fore grip, reel seat ECS (com blank exposto), 8 passadores Fuji Titanio SIC e um trançado especial feito pelo Léo da CBM ::tudo:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Blank: de boa qualidade no tamanho 5'6" e ação rápida para arremessar iscas de até 15grs!!!(Cor preta pra facilitar no acabamento!!!) Componentes: Fuji, sendo Reel Seat ACSM e passadores c/ ponteira SIC Titânio!!! Cabo: Bi-partido em cortiça sem o fore grip!!! Metais: Dourado ou Laranja!!! Amarrações e trançado: seguindo os componentes e o Blank!!! Vou montar uma vara de 25lbs mas só vou alterar o tamanho para 5'8" e trocar os passadores e ponteira para Alconite!!!hehe (Tá faltando só a resposta do Marcão a respeito do cabo!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Grande Jack Vc não especificou qual seria o destino da varinha. Em todo caso vou dar minha opinião. Não sou mestre, mas acho que depois que aprendi a andar iniciei minhas pescarias e me lembro da primeira surra, aos quase 7 anos, porque pescava num rio na enchente :gorfei: Tenho muitas varas, mas acho que vc não tem de inventar muito, pois vai acabar fazendo uma, depois outra e daí por diante por insatisfação. Comprei a algum tempo 2 varas que não são específicamente 6-14, mas acho que suprem com vantagem as referidas.Trata-se da Steez STZ 601 MFBA. São espetaculares e lhe darão mais versatilidade que as 6-14. Steez STZ 601 MFBA, 6'Medium. iscas 1/8 - 5/8 oz, linhas de 6 a 16 lbs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 hhehhehe.. Mau intencionado heim tio.. diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Fala meu irmão gêmeo...rsrsrsrs Tenho uma Shimano Bass One mais ou menos nessa libragem. Para mim tá show de bola, adoro a varinha. Basicamente seria ¨5,6 ou 5,4, ação média (nada muito rápido), cabo de cortiça inteiro, de 15 cm não precisa do fore grip. Passadores e reel seat Fugi ( são os melhores que EU conheço), se forem passadores de titânio, melhor ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.