Rafael Faria Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 gostaria de perguntar a integrantes desse forum se alguem pode me informar telefone ou email ou site de fornecedorese importadores da marca megabass e yo-zuri e imakatsu rebel e power pro pois e compra para loja e precisa ser no atacado e preço que lojistas compram aguardo resposta muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Rafael, Para o seu propósito descrito, recomendo um contato com a FlagShip, que é a distribuidora de diversos produtos de pesca, inclusive as linhas Power Pro ! Não sei se eles também representam a Yo-Zuri, mas certamente tem como lhe informar a respeito ( com certeza eles representam : Abu Garcia, Berkley, Bomber, Cotton Cordell, Heddon, Jackall, Rebel, e por aí vai... ). Olha o endereçamento do site deles abaixo ! http://www.flagshippesca.com.br/ Aproveite ( em contrapartida ) para colocar seu avatar e criar sua assinatura personalizada... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Faria Postado Abril 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 vlw kid tem alguma loja com parceria com a turmadobigua se nao tiver e vcs quiserem fazem uma parceria com desconto maior minha loja virtual ta saindo to fazendo os preparativos para que saia vlw galera obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.