Adhemar Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Quem viu o programa de domingo dia 04/11/07, aqui em brasilia, poderia me informar se foi ao ar por duas vezes a propaganda do PORTO DO VALE? Eu estava no porto do vale e não tem como ver os programas regionais la so por parabolica, e gostaria de saber se teve a nossa propaganda. muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Fala adhemar, eu vi boa parte do programa e vi a propaganda passar uma vez, ficou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Fala adhemar, eu vi boa parte do programa e vi a propaganda passar uma vez, ficou legal. obrigado garoto, queriamos a confirmação pois não vi o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 EU NÃO ASSISTI, ESTAVA NA FAZENDA, CUIDANDO DOS CHIFRUDOS VIU ADHEMAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 EU NÃO ASSISTI, ESTAVA NA FAZENDA, CUIDANDO DOS CHIFRUDOS VIU ADHEMAR!!! postei perguntando quem viu, se não viu?????? e os teus chifres estão bem afiados???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 EU NÃO ASSISTI, ESTAVA NA FAZENDA, CUIDANDO DOS CHIFRUDOS VIU ADHEMAR!!! postei perguntando quem viu, se não viu?????? e os teus chifres estão bem afiados???? NEM TANTO; QUANTO A LINGUA, VIU BODE VELHO, HEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Ferreira este topico e de negocios tem dinheiro envolvido. sobre a sua lingua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Ferreira este topico e de negocios tem dinheiro envolvido. sobre a sua lingua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NEGATIVO ADHEMAR, ESTE TOPICO AKI É PRA GENTE LAVAR ROUPA SUJA DOS AMIGOS, VIU ADHEMAR.....HEHEHEHEHEHEHHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Eu assisti Adhemar, foi sim.... Obrigado, eu so queria confirmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Agora vcs já estã fazendo propaganda. Legal. Grave ela e coloque no Youtube para todo mundo ver. pois tem gente que não consegue acordar cedo no domingo demanhã para assistir ao programa! hehehehhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.