André Luiz Sá Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Puts...podia ter feito isso então. .. mas tá valendo já estou satisfeito mesmo antes da mudança Sent from my GT-I9505 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel aires Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 meu pai tem um barco de 5m pesado com um motor yamaha 15 hp andamos com tres pessoas e um otimo motor nunca dexou nois no prego mais na hora da velocidade nada. ai meu pai pegou um mercury15hp super imprestado do amigo dele colocamos 5 pessoa anda q e uma beleza e muita força doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Tive a mesma dúvida. Mas optei pelo Mercury Super 15. Motor econômico e potente. Na minha embarcação o motor ficou ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.SP Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 daniel amigao = esse motor é seu msmo ?? vç que converteu ele p/ 18hp ?? grato / abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Analise bem , o Mercury 15 , é na realidade um 18 hp, Tohatsu) japones, e so ai ja tem mais potencia, anda mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Outra sujestao é o 18 hp da Tohatsu, que é o mesmo motor 15 hp da Mercury, ai na pesquisa voce pode encontrar ate um valor mais atraente no Tohatsu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 sr, mike = tem algumas ; diferenças entre os motores citados ok / o conjunto ao todo ñ é o msmo = e como todos sabem = é mais o lance dos imposto ( brasil ) muitas variaveis //////// ñ é o msmo motor ok mas sem duvidas = exelentes motores ok abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Já tive um 15 HP Yamaha... motor perfeito. Tenho um 18 HP da Tohatsu... andei uma vez, pra mim o suficiente. Se compraria um Yamaha ou um Mercury ? Compraria um Tohatsu 18 HP. Mas é o mesmo motor que o Super. Ainda assim, compraria um Tohatsu 18. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 ROSSI AMIGAO = ñ é o msmo motor ok depende do ano e configuraçoes p/ os paises como ja´vimos em varios topicos aqui = muda varias coisas do motor 18hp tohatsu original = p/ o mercury super ok / came diferente ; carbura diferente e regulagens e tals .... sendo q NISSAN TOHATSU MERCURY DEPEDENDO DO ANO OK /// abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 EU TAMBEM COMPRARIA UM TOHATSU 18 HP SEM DUVIDA OK OU UM TOHASTU 30HP NÉ OS MOTORES SAO TOP AO MEU VER OK ABRAÇO / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 3 horas atrás, ThiagoRossi disse: Já tive um 15 HP Yamaha... motor perfeito. Tenho um 18 HP da Tohatsu... andei uma vez, pra mim o suficiente. Se compraria um Yamaha ou um Mercury ? Compraria um Tohatsu 18 HP. Mas é o mesmo motor que o Super. Ainda assim, compraria um Tohatsu 18. ué.vendeu o sea pro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Grande @Fernando Ehlers ! Como estão as coisas ? Vendi sim amigo, o meu pelo que parece, veio "bichado". Fiz de tudo o possível pra tentar descobrir porque não rendia igual aos demais. Quando vi que estava $$$$$$ demais. Parei de correr atrás e vendi. Se alguém um dia me perguntar se compraria outro, sim, compraria. Devo ter sido aquele 1 : 1.000.000. Ganhar na mega sena que é bom nada, mas pra essas coisas... $%#@$¨!!! Mas se fosse pra escolher hoje... iria de Tohatsu, seja 18 HP, seja 30 HP. No post anterior faltou um ponto de interrogação amigo @Fabio Giovanoni !! Então o faço agora: Mas é o mesmo motor que o Super e Sea Pro ????? Na carcaça sim... mas algumas peças o fazem "pouco" diferente dos irmãos clonados Mercury como já falamos exaustivamente aqui. Agora tem os Yamaha´s versão turbinada né. Ainda assim, sou mais Tohatsu/Mercury. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 na minha visao, o yamaha 15 perde em todos os quesitos funcionais do super 15 (tohatsu 18, ou quase heheh). mas sao motores diferentes, 15 hp vs 18 hp, eh injusta a concorrencia. mas o yamaha tem suas qualidades, como pintura, maquina no geral é melhor construida (nao que o tohatsu seja ruim!, longe disso). se tem um motor que eu tiro o chapéu eh esse 18, mas botar um do lado do outro, se vc precisa de leveza, um motor compacto pra transportar no carro ou esconder num canto em casa, vai de yamaha, eh muito economico, silencioso e compacto, um 18 nao é qualquer um que levanta, ja o 15 sim, a diferenca de peso é pqno na balanca, mas qm ta gordo , sedentario, levanta o 15 mas sofre com o 18 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 AGORA SIM ROSSI AMIGAO = ENTNENDI KKKKK vç quis dizer = será que o 15 super mercury é igual ao tohatsu 18 ???????? = será que o 25 sea pro é igual o 30 hp tohatsu ????? e na sua opiniao e seu gosto = vç fica c/ os tohatsu 18 / 30 hp ok / ( tambem prefiro sem duvidas amigao ) agora rossi eu ñ sabia que v~tinha um sea pro né ?? e segundo disse ai em cima no topico ( teve muita dor de cabeça c/ esse motor ok ) poderia por gentileza = dizer que ano era o motor e oq aconteçeu ??? ficaria grato pelas informaçoes ok rossi ?/ abraço parceiro / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.