Dissordi Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Boa tarde pessoal, Apenas me apresentando, meu nome é Alexandre e moro em São Caetano do Sul - SP. Minha grande paixão é a pesca de Robalos e Tucunaré e sempre com iscas artificiais. Eu pesco em todo o litoral paulista. Um grande abraço a todos, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Seja muito bem vindo Xará! Fique a vontade que o espaço é seu e seja participativo. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Seja bem vindo Dissordi ! Vá anunciano logo seus feitos, pois por aqui estamos sempe prontos a aprender alguma coisa nova... Apareça mais e poste sempre... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Seja bem vindo ao fórum Dissordi poste logo suas pescaria e suas experiências por aqui... abraço Neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dissordi Postado Novembro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Seja muito bem vindo Xará! Fique a vontade que o espaço é seu e seja participativo. :lol: Ola Xandego, Muito obrigado, espero aprender e passar um poco doq eu conheço aqui! abraços!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dissordi Postado Novembro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Seja bem vindo ao fórum Dissordi poste logo suas pescaria e suas experiências por aqui... abraço Neco Obrigado Neco, Espero postar mtas pescarias aqui no fórum. Bom, pelo menos todo final de semana eu estou na água, os peixes que ultimamente não estão colaborando. Um abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 seja bem vindo e como seu nome ja fala pode bagunçar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dissordi Postado Novembro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Seja bem vindo Dissordi ! Vá anunciano logo seus feitos, pois por aqui estamos sempe prontos a aprender alguma coisa nova... Apareça mais e poste sempre... :wink: Obrigado Kid, certamente há sempre mtas coisas para aprender. A cada pescaria uma experiência nova e espero compartilhar as minhas com vocês. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dissordi Postado Novembro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 seja bem vindo e como seu nome ja fala pode bagunçar. Ola adhemar, mto obrigado pela recepção. Ultimamente ta mais pra Disordem doq para Dissorti viu!!!! abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.