Paula Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Olá pescadores, sou de São Bernardo do Campo/SP, tenho 22 anos e gosto muito de pescar !!! Estou começando com esse lance de fórum hoje... já tenho diversas fotos e histórias, mas se puderem me adicionar no msn paula.pescanauticaecia@gmail.com Comecei um twitter também @pescanautica. Quem puder ajudar seguindo, será seguido... Forte abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Olá Paula, seja bem vinda ao fórum, vai gostar do pessoal Esperamos algumas fotos de pescaria, blz !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoTSilva Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Bem vinda Paula. Depois poste as fotos das pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Abril 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 :amigo: valeu, em breve coloco as fotos sim ! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Bem vinda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Seja Bem vinda ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Bem vinda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Seja muito bem vinda Paula. Sinta-se em casa e pode começar contando suas histórias de pescarias, postando suas fotos, locais de pesca, equipamento que mais gosta e etc. Se você observar no índice do forum tem uma sala destinada às mulheres, onde o acesso é restrito a vocês. Um abraço João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 ::tudo:: Seja bem vinda e sinta-se em casa ::tudo:: Reside bem próximo da Represa heim...rsrsrs Eu pesco desde ''sempre'' nela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Seja mto bem vindo !! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Seja muito bem vinda, e manda logo os relatos das pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Seja muito bem vinda Paula. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Seja bem vinda Paula... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCandiru Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Seja bem vinda Paula! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Seja bem vinda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Abril 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 ::tudo:: Seja bem vinda e sinta-se em casa ::tudo:: Reside bem próximo da Represa heim...rsrsrs Eu pesco desde ''sempre'' nela.. Aí sim hein !!! Muito boom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Seja mto bem vinda ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Seja muito bem vinda. joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Boas vindas Paula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Seja bem-vinda pescadora!Aqui é o lugar!Altos papos,muitos ensinamentos! Bração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.