Bigão Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Ola amigos, estou fazendo uma chamada para o nosso encontro - torneio em Corumba IV. Se estiver faltando alguem favor manifestar. Também seria bom as pessoas que forem alugar barcos, Motores, Piloteiros no local que se manifestassem. Para que tudo possa ser resevado e disponibilizado com antecedência e assim não termos a desagradável surpresa de não ter barcos suficientes para todos. Em breve estaremos postando as regras para o Torneio. 1 Bigão 2 Adhemar 3 Marquinhos 4 Xandego 5 Joelson 6 Pesca Pesada 7 Ferreira 8 Rafael 9 Marly 10 Fabiano Renner 11 Iceman 12 Fabrício Biguá 13 João Biguá 14 Fabiano Biguá 15 Michel 16 Macedão 17 Walther Aguardo a confirmação de todos vocês o mais rápido possível. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Xandego confirmado, já fiz o pedido de resreva de barco com o Dhema, os motores vou levar. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Eu tb estou confirmado. e estarei levando barco e motor e eu serei o meu piloteiro! hehehehehheheehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Eu tb estou confirmado. e estarei levando barco e motor e eu serei o meu piloteiro! hehehehehheheehehe Bigão, eu também com contando com minha perícia, kkkkk E acho que podia ser regra, hein... hehehehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Eu tb estou confirmado. e estarei levando barco e motor e eu serei o meu piloteiro! hehehehehheheehehe Bigão, eu também com contando com minha perícia, kkkkk E acho que podia ser regra, hein... hehehehehehe :lol: que sacanagem é essa de vcs 2!!!, eu não tenho barco nem motor, estou sem parceiro e vcs ficam de sacanagem, qq é isso......................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 claro que tu tem parceiro... tu já vai levar seu parceiro de casa. O Rafael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 claro que tu tem parceiro... tu já vai levar seu parceiro de casa. O Rafael. DESSE JEITO VC E O XANDE, VAM ATRAVESSAR O CORGUINHO OU MELHOR O LAGO, HEHEHEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Pessoal, sinto informar, mas não vou mais poder comparecer ao encontro. Vou passar uma semana fora, e retorno para Brasília no domingo, dia 01/12. Estarei na feira de pesca, nos encontramos por lá. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Atualizando a lista então 1 Bigão 2 Adhemar 3 Marquinhos 4 Xandego 5 Joelson 6 Pesca Pesada 7 Ferreira 8 Rafael 9 Marly 10 Fabiano Renner 11 Iceman 12 Fabrício Biguá 13 João Biguá 14 Fabiano Biguá 15 Macedão 16 Walther Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Eu vou, não tenho barco, nem motor e nem piloto. Agora se o manguaça do meu irmão vai eu ja num sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Também eu vou precisar de barco, motor e piloto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Ah, esqueci de dizer. O motivo da viagem é q arrumei uma pescaria de última hora, no rio Negro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 E coisa ruim ein Michel! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 então vamos confirmar BARCO 1-XANDE 2-JOELSONDF BARCO COM MOTOR E PILOTEIRO !-MACEDÃO 2-PESCA PESADA VAMOS COLOCANDO AQUI QUEM MAIS VAI PRECISAR DE LOGISTICA, E PODEMOS FORMAR DUPLAS, ENTRE OS PARTICIPANTES. COLOQUEM O NUMERO DA CAMISA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 O número da Camiseta vc diz quer dizer o tamanho? Para mim é XG, não quero correr o risco da camisa fica pequena ou apertada! Estou fazendo um esboço do desenho que podemos colocar na camiseta. depois eu te mando por e-mail. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 então vamos confirmar BARCO 1-XANDE 2-JOELSONDF BARCO COM MOTOR E PILOTEIRO !-MACEDÃO 2-PESCA PESADA VAMOS COLOCANDO AQUI QUEM MAIS VAI PRECISAR DE LOGISTICA, E PODEMOS FORMAR DUPLAS, ENTRE OS PARTICIPANTES. COLOQUEM O NUMERO DA CAMISA To levando o Hugo Pretinho de dupla. Quem não vai de piloteiro pode ir de 3 na canoa? Ao BIGÃO... o Dhemar tem umas amostras do Estácio (camisas verdes) que são um tamanho excelente... kkkkkkkkkkkkkkkk Dema mostra a foto do Janone com as camisetas... kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Sei lá.. vai ver o adhemar que q a gente coloque o número da camiserta para estampar atrás.. como se fosse time de futebol... Se for assim eu sou o camisa 11. hehehehehehehehehe E Xande. essa seu parceiro, o Hugo Pretinho vai participar do Tornéio? Quero dizer, ele vai competir também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 então vamos confirmar BARCO 1-XANDE 2-JOELSONDF BARCO COM MOTOR E PILOTEIRO !-MACEDÃO 2-PESCA PESADA VAMOS COLOCANDO AQUI QUEM MAIS VAI PRECISAR DE LOGISTICA, E PODEMOS FORMAR DUPLAS, ENTRE OS PARTICIPANTES. COLOQUEM O NUMERO DA CAMISA To levando o Hugo Pretinho de dupla. Quem não vai de piloteiro pode ir de 3 na canoa? Ao BIGÃO... o Dhemar tem umas amostras do Estácio (camisas verdes) que são um tamanho excelente... kkkkkkkkkkkkkkkk Dema mostra a foto do Janone com as camisetas... kkkkkkkkkkkkk pelo que entendi que vem Xande, Tiago e Hugo???????????? coloca ai a foto seu lingua de trapo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 então vamos confirmar BARCO 1-XANDE 2-JOELSONDF BARCO COM MOTOR E PILOTEIRO !-MACEDÃO 2-PESCA PESADA VAMOS COLOCANDO AQUI QUEM MAIS VAI PRECISAR DE LOGISTICA, E PODEMOS FORMAR DUPLAS, ENTRE OS PARTICIPANTES. COLOQUEM O NUMERO DA CAMISA To levando o Hugo Pretinho de dupla. Quem não vai de piloteiro pode ir de 3 na canoa? Ao BIGÃO... o Dhemar tem umas amostras do Estácio (camisas verdes) que são um tamanho excelente... kkkkkkkkkkkkkkkk Dema mostra a foto do Janone com as camisetas... kkkkkkkkkkkkk pelo que entendi que vem Xande, Tiago e Hugo???????????? coloca ai a foto seu lingua de trapo Demar, infelizmente meu irmão num vai, vai estar no Araguaia, ele tava animedo, incluisive ia ser um bom reforço, pois acretou bem a mão aí da última vez, mas estará trabalhando. É que o Jivago talvez vá, mas ele é chato demais, me preocupo de por ele em outra canoa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Sei lá.. vai ver o adhemar que q a gente coloque o número da camiserta para estampar atrás.. como se fosse time de futebol... Se for assim eu sou o camisa 11. hehehehehehehehehe E Xande. essa seu parceiro, o Hugo Pretinho vai participar do Tornéio? Quero dizer, ele vai competir também? Bigão olha oque voce esta sugerindo com um atraz do outro em, e claro que eu quero saber se vai querer camisa P cor de rosa ou lilas, seu boto escrevi numero mais entenda tamanho P, M, G, GG, XG, XXG, XXXG, (XXXXG esta deve ser pra boto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Sei lá.. vai ver o adhemar que q a gente coloque o número da camiserta para estampar atrás.. como se fosse time de futebol... Se for assim eu sou o camisa 11. hehehehehehehehehe E Xande. essa seu parceiro, o Hugo Pretinho vai participar do Tornéio? Quero dizer, ele vai competir também? Bigão olha oque voce esta sugerindo com um atraz do outro em, e claro que eu quero saber se vai querer camisa P cor de rosa ou lilas, seu boto escrevi numero mais entenda tamanho P, M, G, GG, XG, XXG, XXXG, (XXXXG esta deve ser pra boto) ADHEMAR, LILAS COMBINA COM COR DE ROSA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Pois é, sou eu atras dos outros. hehehehehehehehehehe Quer ficar na minha frente Dhema??? Cuidado que o boto engravida as meninas da amazonia. pode engravidar vc tb. hehehehhehehehehehhe Agora falando sério novamente, to pensando em arrumar camiseta de malha fria, para a galera usar no torneio vai ser mais confortável. E olhe teu e-mail, mandei um esboço da imagen na camiseta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 então vamos confirmar BARCO 1-XANDE 2-JOELSONDF BARCO COM MOTOR E PILOTEIRO !-MACEDÃO 2-PESCA PESADA VAMOS COLOCANDO AQUI QUEM MAIS VAI PRECISAR DE LOGISTICA, E PODEMOS FORMAR DUPLAS, ENTRE OS PARTICIPANTES. COLOQUEM O NUMERO DA CAMISA To levando o Hugo Pretinho de dupla. Quem não vai de piloteiro pode ir de 3 na canoa? Ao BIGÃO... o Dhemar tem umas amostras do Estácio (camisas verdes) que são um tamanho excelente... kkkkkkkkkkkkkkkk Dema mostra a foto do Janone com as camisetas... kkkkkkkkkkkkk pelo que entendi que vem Xande, Tiago e Hugo???????????? coloca ai a foto seu lingua de trapo Demar, infelizmente meu irmão num vai, vai estar no Araguaia, ele tava animedo, incluisive ia ser um bom reforço, pois acretou bem a mão aí da última vez, mas estará trabalhando. É que o Jivago talvez vá, mas ele é chato demais, me preocupo de por ele em outra canoa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OK então bigão acrescenta ai os amigos do xande e vai colocando os tamanhos das camisas ou numeros como voce gosta de um atras do outo 11 qua qua qua qua e olha que o ferreira ainda não olhou isso que voce falou em qua qua qua qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Sei lá.. vai ver o adhemar que q a gente coloque o número da camiserta para estampar atrás.. como se fosse time de futebol... Se for assim eu sou o camisa 11. hehehehehehehehehe E Xande. essa seu parceiro, o Hugo Pretinho vai participar do Tornéio? Quero dizer, ele vai competir também? Vai sim, confirma aí Hugo Pretinho! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Confirmado!!! Minha camisa é de tamanho G, o número da camisa pode ser a 10. heheheheheh Vou definir com o Joelson e o Bigão, pra saber com quem eu vou no torneio. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.