Popper Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Como não irei participar do encontro de vcs dia 01/12, gostaria de saber como será as regras, principalmete se o peixe estará. VIVO OU MORTO??? Pq, "matar peixe é coisa dos anos 90." Palavras do Rubinho na Revista pesca desse mes. Então, estivesse pensando em fazer uma campanha para o sargento caveira parar de matar alguns peixes o q acham???? Tenho ate um desenho: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Uhuahuahuahuahauhauhauhauhau Popper, respondendo a sua pergunta, dentro da regra que será publicado logo, o participante deverá levar o peixe vivo e em condições de ser solto novamente. Todos os peixes pescados no torneio deverão ser soltos. Assino embaixo contra o Caveirão..hehehehehehe Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 O peixe que vou pegar não vai caber no viveiro do barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cade o SARGENTO CAVEIRÂO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Popper, meu amigo bundudo cabeção.... qto tempo!!!!!! não vou participar do encontro e também não sei quem é o caveirão... mas não custas lembrar à galera a importancia de soltar. Mas, vc já pescou e com o Renatão e sabe das nossas idéias: pesque e solte sempre....a não ser um ou outro pra assar no rancho... e só. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Popper, não se preocupe. O marquinhos já adiantou que é regra que todo peixe deverá estar vivo e em condições de serem soltos. Se tiver morto não valerá para o torneio. E como o meu peixe vai ser o maior, eu já to providenciando aquelas gaiolas que os mergulhadores usam para mergulhar com tubarões... mas eu vou colocar o peixe dentro da gaiola de tão grande q ele vai ser. hehehehehehehehehehehehehehehehehe E se o Ferreira matar peixe. A gente fala para ele Pedir para sair! hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 CONFIRMADA A PRESENÇA DO NELSINHO NACAMURA NO NOSSO ENCONTRO DIA 01/12 CAMISAS TAMBEM PARA TODOS OS PARTICIPANTES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Popper, meu amigo bundudo cabeção.... qto tempo!!!!!! não vou participar do encontro e também não sei quem é o caveirão... mas não custas lembrar à galera a importancia de soltar. Mas, vc já pescou e com o Renatão e sabe das nossas idéias: pesque e solte sempre....a não ser um ou outro pra assar no rancho... e só. abraços Cara eu não sou bundudo e nem cabeção... hehehehe Zé eu sei disso tudo. O caveira é o sargento matador de peixe. Estamos fazendo uma campanha para ele parar de matar peixe. Tem outro topico explicando. Bração !!!! Ps: Como passa rapido as coisas em, sabado ja faz um mes do inicio da expeidção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 UHUUUUUUUUU.. Que bom. Que horas o Nelsinho vai estar por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 UHUUUUUUUUU.. Que bom. Que horas o Nelsinho vai estar por lá? NO PERIODO DA MANHÃ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 É isso aí, se matar vai ter que... PEDIR PRA SAIR!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 CONFIRMADA A PRESENÇA DO NELSINHO NACAMURA NO NOSSO ENCONTRO DIA 01/12CAMISAS TAMBEM PARA TODOS OS PARTICIPANTES Sensacional adhemar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Adhemar para Deputado em 2010!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Adhemar para Deputado em 2010!!!! Vote em mi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2007 Show de bola Dhema...agora é vc preparar tudo para termos um evendo de alto nível...hehee..kkk...Sacanagem....pode contar comigo pro q precisar. Seguinte...eu acho q nós poderíamos era obrigar (ou até distribuir uma fita métrica para todos os participantes)...e o q valeria seria o maior peixe, e não o mais pesado. No caso de desempate, ganharia quem pegou o mais comprido primeiro, afinal, ele acertou antes...hehee...Assim, todos seriam obrigado a colocar o peixe em cima do banco do barco e tirar uma foto completa do peixe com a fita métrica...hehee... Assim, não mataríamos o peixe, não deixaríamos o bicho por um tempão fora da água...e tals...Quem tem a ganhar com isso é o peixe...heee.... Bem...isso tudo q disse aí foi apenas sugestão blz... Começei dando a minha para ajudar nas regras... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Opa, Fabrício. Valeu pelas sugestão! Boa iniciativa essa de soltar logo o peixe. Mas eu tenho receio que se fizermos com o tamanho do peixe e a hora que o peixe foi captura, podemos ficar sujeitos a algumas complicações. Como por exemplo, teriamos que mostrar para todos como se deve tirar a fotografia para ficar clara a medição na fita métrica. E estaremos sujeitos a alguns problemas técnicos, como já aconteceu comigo, da máquina estragar em plena pescaria. E assim a pessoa não poderá 'provar' que pegou o maior peixe. E também qualquer um pode 'Alterar' a hora da máquina digital. Sem contar outros desentendimentos que podem ocorrer na hora de comparar o peixe na fotografia. Não estou querendo dizer que as pessoas são desonestas, ou encrenqueiras. Só acho que devemos fazer o máximo para descomplicar. Na minha sugestão tanto faz o critério de avaliação ser o tamanho do peixe, ou o peso. eu prefiro o peso. Mas é impresindível que o peixe deve estar vivo. Também porque acho bacana fazer-mos uma sessão de fotografias com todos pesando e medindo seus peixes na apuração. E em seguida libertando-os após a apuração. Podemos até colocar um tópico com dicas e sugestões de como manter o peixe vivo no viveiro. Qual a melhor maneira de manejar o peixe após a captura e etc. Não estou condenando a sua idéia, achei muito boa, mas só acho que poderá dar mais trabalho e ser sujeita a complicações. Pois já aconteceu comigo da minha máquina dar pau em uma pescaria, mas de uma vez. :wink: :wink: Mas não se sinta mau se minha opinião difere da sua. 8) Quero que as pessoas continuem dando sugestões e palpites. Se quiser eu te passo um esboço inicial das regras que estamos fazendo. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Mas é claro q não me sentiria mau...todas as dicas e sugestões são excelentes...Gostei muito das suas...e esperamos a de todos... Ótimo....Agora,...o meu medo é o de ter q voltar para o Porto do Vale assim q pegar o peixe. Caso os pescadores estejam muito distantes isso pode ser fundamental na soltura com sucesso do peixe embarcado...mas vamos ver aí a melhor forma de manter o peixe vivo... E vamos nos falando... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Seguinte... vou usar as idéias dos dois... Biguá, também prefiro tamanho, mas quanto ao peixe no viveiro, já ouvi por muitas vezes que não é estressante pro danado, mas em se tratando de torneios só de cumpadres, a confiança poderá reduzir os etresse para o peixe. Só mais uma sugestão, eu acho que é mais justo a somatória dos três maiores peixes de cadapescador ou equipe..., pois mescla a "sorte" do grande peixe, com a competência de se pescar vários para selecionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 BOM DIA SENHORES(AS), COMO O ADHEMAR TEM MAIS CONHECIMENTO E AMIZADE COM O ESTÁCIO, ELE PODERIA ACATAR A SUGESTÃO DO CAP. BIGUÁ, E TENTAR ARRUMAR UMA CERTA QUANTIDADE DE RÉGUA, AQUELA QUE VEM COM ADESIVO NO VERSO PARA COLOCAR NOS BARCOS, ASSIM QUANDO O PESCADOR FIGAR E CONSEGUIR TIRAR O BICHO D!AGUA, JÉ FOTOGRAFA O BICHO JUNTO À RÉGUA DE MEDIÇÃO, VOLTO A AFIRMAR O ADHEMAR É O QUE TEM MAIS CONHECIMENTO COM O ESTÁCIO. ABRAÇOS A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 se for 3 por pescador não vai caber no viveiro da minha canoa kkkkkkkkkkkkk so os meus 2 primeiros ja enchem o viveiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 BOM DIA SENHORES(AS), COMO O ADHEMAR TEM MAIS CONHECIMENTO E AMIZADE COM O ESTÁCIO, ELE PODERIA ACATAR A SUGESTÃO DO CAP. BIGUÁ, E TENTAR ARRUMAR UMA CERTA QUANTIDADE DE RÉGUA, AQUELA QUE VEM COM ADESIVO NO VERSO PARA COLOCAR NOS BARCOS, ASSIM QUANDO O PESCADOR FIGAR E CONSEGUIR TIRAR O BICHO D!AGUA, JÉ FOTOGRAFA O BICHO JUNTO À RÉGUA DE MEDIÇÃO, VOLTO A AFIRMAR O ADHEMAR É O QUE TEM MAIS CONHECIMENTO COM O ESTÁCIO. ABRAÇOS A TODOS o Estacio não tem esta fita, podemos fazer como falou o xande ai seria um premio para o maior e outro para maior media de tres???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 BOM DIA SENHORES(AS), COMO O ADHEMAR TEM MAIS CONHECIMENTO E AMIZADE COM O ESTÁCIO, ELE PODERIA ACATAR A SUGESTÃO DO CAP. BIGUÁ, E TENTAR ARRUMAR UMA CERTA QUANTIDADE DE RÉGUA, AQUELA QUE VEM COM ADESIVO NO VERSO PARA COLOCAR NOS BARCOS, ASSIM QUANDO O PESCADOR FIGAR E CONSEGUIR TIRAR O BICHO D!AGUA, JÉ FOTOGRAFA O BICHO JUNTO À RÉGUA DE MEDIÇÃO, VOLTO A AFIRMAR O ADHEMAR É O QUE TEM MAIS CONHECIMENTO COM O ESTÁCIO. ABRAÇOS A TODOS o Estacio não tem esta fita, podemos fazer como falou o xande ai seria um premio para o maio e outro para mior media de tres???????????? CARACA ADHEMAR, TEM COMO VC TRADUZIR OU DESENHAR ISSO QUE VC DIGITOU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 BOM DIA SENHORES(AS), COMO O ADHEMAR TEM MAIS CONHECIMENTO E AMIZADE COM O ESTÁCIO, ELE PODERIA ACATAR A SUGESTÃO DO CAP. BIGUÁ, E TENTAR ARRUMAR UMA CERTA QUANTIDADE DE RÉGUA, AQUELA QUE VEM COM ADESIVO NO VERSO PARA COLOCAR NOS BARCOS, ASSIM QUANDO O PESCADOR FIGAR E CONSEGUIR TIRAR O BICHO D!AGUA, JÉ FOTOGRAFA O BICHO JUNTO À RÉGUA DE MEDIÇÃO, VOLTO A AFIRMAR O ADHEMAR É O QUE TEM MAIS CONHECIMENTO COM O ESTÁCIO. ABRAÇOS A TODOS Ferreira, aqui na Araguaia Náutica eles davam aquelas medidas pra colar no banco das canoas, vou ver se eles ainda têm e pego pra todos, amanhã vou lá. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 BOM DIA SENHORES(AS), COMO O ADHEMAR TEM MAIS CONHECIMENTO E AMIZADE COM O ESTÁCIO, ELE PODERIA ACATAR A SUGESTÃO DO CAP. BIGUÁ, E TENTAR ARRUMAR UMA CERTA QUANTIDADE DE RÉGUA, AQUELA QUE VEM COM ADESIVO NO VERSO PARA COLOCAR NOS BARCOS, ASSIM QUANDO O PESCADOR FIGAR E CONSEGUIR TIRAR O BICHO D!AGUA, JÉ FOTOGRAFA O BICHO JUNTO À RÉGUA DE MEDIÇÃO, VOLTO A AFIRMAR O ADHEMAR É O QUE TEM MAIS CONHECIMENTO COM O ESTÁCIO. ABRAÇOS A TODOS Ferreira, aqui na Araguaia Náutica eles davam aquelas medidas pra colar no banco das canoas, vou ver se eles ainda têm e pego pra todos, amanhã vou lá. :lol: BLZ XANDE, TA ENCOBRINDO O ADHEMAR! FAZ ISSO QUE MELHORA A VIDA DE TODOS OS PESCADORES PRESENTE, ABRAÇO GOIANÃO.HEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2007 Bom dia, caríssimos. Sei não... mas eu penso que deve haver um tempo limitado para a pesca e apresentação do peixe no comitê de avaliação (em terra, lógico). Sabemos que o compartimento da barca não é suficiente para a sobrevivência do peixe por muito tempo, além disso, não tá fácil pegar tucunaré nessa época em corumbá IV (a não ser que o "guia tucurístico", piloteiro Jailson, leve todos ao mesmo lugar....rsssssss). Por outro lado, quem não conseguir pegar peixe (nada a ver comigo..rsss), terá que se contentar só com a participação. Aliás.. cadê o prêmio de "participação"??? abçs marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.