Zinho Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Bom pessoal, minhas ferias acabaram e agora voltei ao trabalho! e como falei para o amigo Dú preciso dar umas ferias pra pesca agora! :green: Mas já tratei com minha patroa e vou dar apenas 15 dias de ferias pra pesca e vender os outros 15 dias :roll: :roll: :roll: Enfim, nao vou me prolongar muito nas palavras pq eu sei que o povo gosta de ver sao as fotos, se nao é conto de pescador e outras coisas mais!!! seguem os peixes fisgados e todos devolvidos na sequencia....espero que gostem. Teve trairinha.... Lambari dando uma de traira... Traira que tinha acabado de tomar café mas queria garantir o almoço... Mais traira.... E faço um arremesso no mesmo ponto da anterior...bate mais uma que vivia na mesma "toca" Adaptaçao de garateia adicional deu certo na frog line... ] soltando a bixinha.... troco a isca por uma strike pro...e bate uma saicanga, peixinho valente!!! http://img695.imageshack.us/img695/7094/edit8y.jpg avisto umas tilapias, troco de isca por uma cigarrinha e entra o que?! .... http://img135.imageshack.us/img135/9446/edit11.jpg Um tucuninha! hehe http://img263.imageshack.us/img263/6264/edit12.jpg ahh teve tucunão tambem!!! http://img849.imageshack.us/img849/4984/080120111844.jpg ....E mais um tucunare de bom tamanho pra encerrar http://img5.imageshack.us/img5/4968/zinhotucunar.jpg Bom pessoal foi isso....abraço a todos E agradecer mais uma vez aos amigos da Custom By marco pela varinha que montaram pra mim! ela é fantastica tiro todo o tipo de peixe com ela e arremesso o dia todo sem cansar, lembrando que pesco sempre com caiaque heheh ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Mto legal a pescaria Zinho ... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Muito legal. Pescaria simples mas divertida! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Parabéns pelo relato ! Importante mesmo é estar praticando... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Conterraneo :amigo: , bela pescaria, gde diversidade. danca:: Uma curiosidade, essa pescaria foi no Alecrim??? Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Legal mesmo a pescaria, ainda mais com esse tanto de espécies diferentes. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Top em Zinho, deve ser bacana essa pescada no caiaque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Show, Zinho!! Variedade bacana! Remar, pinchar, trocar de isca, remar, fotografar.... ufa!!! Só de imaginar me cansei :gorfei: :gorfei: Parabéns pela pescaria!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Abril 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Mto legal a pescaria Zinho ... parabénsObrigado Felipe, fico feliz que tenha gostado. Muito legal. Pescaria simples mas divertida! Abraços! valeu Gabriel, abraços. Parabéns pelo relato ! Importante mesmo é estar praticando... ::tudo:: Opa Kid, como vc falou o importante é praticar e soltar sempre! ::tudo:: abraços Conterraneo :amigo: , bela pescaria, gde diversidade. danca:: Uma curiosidade, essa pescaria foi no Alecrim??? Abs Dini Eita um da terrinha aqui rsrs...depois te mando Mp amigo, abraçosLegal mesmo a pescaria, ainda mais com esse tanto de espécies diferentes. joia:::Obrigado, foi bem diversificada mesmo , pra quem gosta de fly seria nota 10!Top em Zinho, deve ser bacana essa pescada no caiaque...Popper fico feliz que tenha gostado, pescar com caiaque é uma sensaçao unica! é possivel chegar em pontos onde os barcos nao conseguem....minhas pescarias só tem sido realizadas com caiaque, nao largo mais :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Abril 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Show, Zinho!! Variedade bacana! Remar, pinchar, trocar de isca, remar, fotografar.... ufa!!! Só de imaginar me cansei :gorfei: :gorfei: Parabéns pela pescaria!!! Abração Grande Eduardo...olha no começo nao vou negar que cansou um pouco, mas com o tempo fica bem condicionado ai vai embora! pelo menos se nao pegar peixe já está praticando atividade fisica né?! ::tudo:: Fico feliz que tenham gostado do relato , abraços e boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Que legal sua pescaria... bem diversificada!!! Parabéns pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Valeu Zinho que pescaria top, uma variedade dessa é tudo de bom mesmo. Meus parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Parabéns pescaria cheia de surpresas, até parece pesca no mar...rsrs ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 show em parceiro... Parabéns pela pescaria... Jojo Panga Mor, vamos começar a pescar nessa modalidade??? Já que tu não aceita meu convite para uma corridinha aqui no parque hehehe Abração p.s. Desculpa atravessar esse comments aqui, Zinho! Mas não podia deixar essa passar :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Abril 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Que legal sua pescaria... bem diversificada!!! Parabéns pescador!!! Obrigado Jean , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Abril 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Valeu Zinho que pescaria top, uma variedade dessa é tudo de bom mesmo. Meus parabéns!!! joia:::Obrigado Fialho, neste dia me diverti muito mesmo!tava meio dificil levantar os peixes mas até que eles foram aparecendo.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Abril 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Parabéns pescaria cheia de surpresas, até parece pesca no mar...rsrs ::tudo:: Abraços, Opa Joberto, realmente esse dia a troca de iscas fez toda a diferença.foi bem divertida a pescaria amigo. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Abril 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 show em parceiro... Parabéns pela pescaria... Valeu Joelson , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Abril 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 show em parceiro... Parabéns pela pescaria... Jojo Panga Mor, vamos começar a pescar nessa modalidade??? Já que tu não aceita meu convite para uma corridinha aqui no parque hehehe Abração p.s. Desculpa atravessar esse comments aqui, Zinho! Mas não podia deixar essa passar :gorfei: :gorfei: Que isso Eduardo nao precisa se desculpar cara, está tudo em casa heheAi joelson acho que vc deveria seguir o conselho do Eduardo e migrar pra pesca com caiaque hehe é uma excelente atividade fisica! ::tudo:: pelo menos se nao pegar nada já deu uma treinada boa! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Abril 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Fico muito bom mesmo, tambem pesco sozinho e fica dificil tirar as fotos por isso vou ver se faço um tópico explicando como tiro minhas fotos. Abraçosss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Zinho.. show de pescaria.. pescar traíra no caiaque deve ser muito bom... Parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Abril 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Show de pesca! parabéns! pescar no caiaque é bom demais... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Muito massa quando os peixes estão ativos, nao importando as especies rsrsrsr valeu maninho parabéns. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Abril 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Fico muito bom mesmo, tambem pesco sozinho e fica dificil tirar as fotos por isso vou ver se faço um tópico explicando como tiro minhas fotos. Abraçosss.Ahh é bem complicado tirar fotos sozinho, eu fiz um suporte legal pra tirar as fotos usando base de suporte para Gps...mas neste dia acabei levei ele. Mas faz um post explicativo pra galera que sai sozinho as vezes poder copiar e facilitar a vida na hr das fotos. abraçao amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Abril 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Zinho.. show de pescaria.. pescar traíra no caiaque deve ser muito bom... Parabéns..Opa Cabral, é bom demais demais pescar embarcado num caiaque! qualquer tipo de peixe nos da uma alegria e sensaçao unica! vou postando aos poucos as outras pescarias que fiz durante o mes de março.abraçao e fico feliz que gostou do relato. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.