Custom by Marco Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Gostei muito desta em penas exóticas, realmente única! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Mestre Marcão, o trabalho em penas ficou maravilhoso ::tudo:: Muito especial mesmo, impressionante a beleza da composição, coisa de extremo bom gosto ::tudo:: A 25 lbs está linda, como a original, quebrada num acidente em AM, esse trançado já era um dos meus preferidos ::tudo:: Masi uma vez vcs da CBM me surpreendem com a beleza dos trabalhos feitos nas minhas varas, realmente fiquei boquiaberto mestre:: aplauso:: palmas:: Um grande abraço ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Mestre Marcão, o trabalho em penas ficou maravilhoso ::tudo:: Muito especial mesmo, impressionante a beleza da composição, coisa de extremo bom gosto ::tudo:: A 25 lbs está linda, como a original, quebrada num acidente em AM, esse trançado já era um dos meus preferidos ::tudo:: Masi uma vez vcs da CBM me surpreendem com a beleza dos trabalhos feitos nas minhas varas, realmente fiquei boquiaberto mestre:: aplauso:: palmas:: Um grande abraço ::tudo:: :amigo: Legal que gostou pelas fotos JL pessoalmente a com penas exóticas ficou muito linda, e levissima! valeu pela confiança e o prestigio! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Lindas mesmo João Luiz...felicidades com elas! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Realmente lindas, parabéns João essas com certeza vão te dar muitas alegrias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Nossssssss senhora ... lindas Marcão, meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.